Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Otto com Lin


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki o video, eu mesmo fiz , não é mto útil ate pq gasta os talismãns mas ta ae '-'

 

[video=youtube;JA7B94T3GCs]

 

O comando é o mesmo de otto normal so que com X no lugar do Z!

 

 

Gostou , Agradeça , ñ cai o dedo nem custa cash , Nem GP '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera isso é oto ¬¬ mais so que é muito inutil muito mesmo se n percebe n é so trez depende do lugar e é oto decer sem pular subir de dnv por causa de atak, isso é oto então.A e eric eu disse que era inutil vc fico temando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q é inútil so q seila '-' descobri e quis postar se tiver incomodado nem responde.

 

Aos outros de cima , Calnat n q ele me ajudou e.e, e pode ser util sim

para combar por cima e skiltar 2 skill dexa lento e akilo prende e ele fika preso tipo assim , todo torto por um tempo e zidler tmb é bom ajuda a travar se eu conseguir eu posto um video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa se assemelha muito com o Otto.

Eu nem sei se dá tanto dano assim,mas é sempre bom descobrir novas coisas com um char.

E isso é bem útil,até para retardar o pulo de algum inimigo e debuffá-lo . ^^

Eu testei antes de comentar aqui xD não é tão complicado de se fazer,e o bom é que como é com X dá para carregar uma skill e soltar quando acabar os talismãs.

É uma boa oportunidade de combo,portanto.

Parabéns ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.