Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

r0x Lib Hack Injetor - Você pode entrar no servidor em manutenção! - INÉDITO!

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Contente? Aí está a prova. Recomendo NÃO baixar e/ou executar o arquivo em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uploaded with

Contente? Aí está a prova. Recomendo NÃO baixar e/ou executar o arquivo em questão.

fica inventado não loco :)

Link para o comentário

Uploaded with

Qualquer um pode pegar essa imagem no google imagens, ta funcionando em todos só nao funciona nos nob que não sabe injetar.

Link para o comentário

Uploaded with

Man só pra Ti que está assim !

To achando que vc clicou em algum Link errado . lol

Link para o comentário

1º :> NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NENHUM ITEM DE ZP QUE POSSA SER OBTIDO NO MARKET!

2º :> EU ESTOU CONVERSANDO COM O [GM]JeeF E ELE ME AFIRMOU QUE SÓ HÁ ALGUNS MEMBROS DA EQUIPE DELE ONLINE NO CROSSFIRE!

3º :> NOVAMENTE, TODOS OS USUÁRIOS QUE AFIRMAM QUE O CHEAT É FUNCIONAL POSSUEM POUCOS POSTS, OU SEJA, ELES CONSEGUIRAM COMENTANDO NO PRÓPRIO TÓPICO. INCLUSIVE O CRIADOR DO TÓPICO QUE POSSUI APENAS 1 POST.

ACREDITEM SE QUISER, É SÓ UM AVISO.

Link para o comentário

Sabe o mais engraçado de tudo? Todos que postaram que o cheat era funcional possuem poucos posts, inclusive o criador do tópico.

Sem mais.

Olha a data de criação da minha conta, olha quantos posts eu tenho, olha meus agradecimentos.

Se não funcionou com você a culpa não é nossa e nem do hacker, você fez algo errado ou quer tirar a credibilidade do hacker

Sem mais

Link para o comentário

1º :> NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NENHUM ITEM DE ZP QUE POSSA SER OBTIDO NO MARKET!

2º :> EU ESTOU CONVERSANDO COM O [GM]JeeF E ELE ME AFIRMOU QUE SÓ HÁ ALGUNS MEMBROS DA EQUIPE DELE ONLINE NO CROSSFIRE!

3º :> NOVAMENTE, TODOS OS USUÁRIOS QUE AFIRMAM QUE O CHEAT É FUNCIONAL POSSUEM POUCOS POSTS, OU SEJA, ELES CONSEGUIRAM COMENTANDO NO PRÓPRIO TÓPICO. INCLUSIVE O CRIADOR DO TÓPICO QUE POSSUI APENAS 1 POST.

ACREDITEM SE QUISER, É SÓ UM AVISO.

E Vcê acha que o GM iria entregar de Bandeija , que o Servidor é tão desprotegido assim ?

Claro que ele sempre vai Falar que ñ tem ninguem , iGual no Primeiro dia do Closed Beta . :pensando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.