leandrocara 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 alguem ai faz um video mostrando data e q esteja on pq to com medo de baixa man pf Toma ai, é funcional pode confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XanadaVovo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Kra, será que como não reseta na versão final, quem pegar as armas de ZP agora vai mantê-las na versão final? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Não vai resetar as contas do beta aberto para a fase final. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XanadaVovo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 To pegando tudo quanto é arma gold em várias contas pra garantis KKKKKK m4a1 gold, RPK gold, AK gold, Deagle GOLD. Kra, se não resetar quando abrir de verdade eu to feito =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegarbosa 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 To pegando tudo quanto é arma gold em várias contas pra garantis KKKKKK m4a1 gold, RPK gold, AK gold, Deagle GOLD. Kra, se não resetar quando abrir de verdade eu to feito =] Fala ae onde vc pegou, que eu toh indo lah tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 .k.k.k osso mlk consegui uma ak-gold caraca mlk ashahsahs tomare que os cara da z8 nao descubra issu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Fala ae onde vc pegou, que eu toh indo lah tambem. Só gira na roleta e vc ja ganha de primeira, deve ser um bug sei la pq eu ganhei todas as armas girando só uma vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire500 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 aqui n pegou n, não abre o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XanadaVovo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Vai nos Crates do BM. Os de ZP tão de graça entm é so ficar roletando. Pega as armas deles e com os cupons pega AK/m4/Deagle gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicoelhoo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 cara duvido que aquele video ali eito pelo leandro seja dele mesmo pq o nome do cara era igor e ele tava flando na versao beta DUVIDO QUE VC FAIS OTROOO VIDEO E FLA A DATA DE HOJE NOSSA EU DUVIDO MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filho_do_bizunga 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Krl to feito mlk Tenho todas GOLD's Vlw hask funfo... Hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 aqui n pegou n, não abre o arquivo. Se você usa o windows 7 tem que executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire500 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ajuda ae, aqui nao abre o arquivo bat. Windows 7, 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 cara duvido que aquele video ali eito pelo leandro seja dele mesmo pq o nome do cara era igor e ele tava flando na versao beta DUVIDO QUE VC FAIS OTROOO VIDEO E FLA A DATA DE HOJE NOSSA EU DUVIDO MESMO Meu nome não é leandro, nem igor, eu não uso meu nome verdadeiro na internet por questoes de segurança :) Eu postei o video á duas horas atras pode conferir man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filho_do_bizunga 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 recomendo baixa.estou jogando a versão final ja.foda demais esse hask. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire500 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 tô executanto como administrador, mas nem vai, aparece a tela e fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filho_do_bizunga 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 tô executanto como administrador, mas nem vai, aparece a tela e fecha. Você fez tudo o que ta no tutorial certin? Baixe e abra o programa Ele irá mandar você escolher o destinário para extrair a dll Agoara pegue a DLL e cole na pasta de seu CrossFire AL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12headshotde 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Esse Merece Destaque ... Consegui Varias Armas na Roleta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filho_do_bizunga 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 [video=youtube;oRXWLYnxK_g] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Cheat não funcional!! Só contém vírus! Ele acessa a pasta Windows e mexe em arquivos como pchealth, logonui.exe, autoexec.exe, notokkrln.exe que são arquivos essenciais para o funcionamento do seu computador! @EDIT: Eu acabo de conversar com o [GM]JeeF e ele afirma que não há nenhum jogador online, exceto aqueles que pertencem à equipe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filho_do_bizunga 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Cheat não funcional!! Só contém vírus! Ele acessa a pasta Windows e mexe em arquivos como pchealth, logonui.exe, autoexec.exe, notokkrln.exe que são arquivos essenciais para o funcionamento do seu computador! cala a boca.Aqui funciono normal,Não sabe injetar um hask por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XanadaVovo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Pena so que não tem a m4a1-spring. Mas tem uma M4A1-PATRIOT versão BR. MUITO linda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squall-Leonhart 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Pra mim aki funcional normal, hauhausaus, acabei de pegar a desert-gold, roleta tah dando cupouns de montão, já vou entrar na versão final cheio de armas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filho_do_bizunga 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Pena so que não tem a m4a1-spring. Mas tem uma M4A1-PATRIOT versão BR. MUITO linda. E mesmo manolo.*----------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados