Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação.

'Lotus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, infelizmente vou ter que fazer essa reclamação, HoruS antes de me banir leia por favor.

Quero que minha conta ('Dardos) seja desbanida, os tópicos na área de OTServ que estão fixos, são de minha autoria, estão ajudando DEZENAS DE MEMBROS, E NÃO É JUSTO VOCÊ E A WC FICAR COM ELES E ME BANIR DESSE JEITO, É UM CONTEÚDO EM TANTO.

Quero que meus tópicos fixos na área de OTServ sejam desfixados, eu NÃO quero eles lá, a não ser que eu seja desbanido.

HoruS, qualquer dúvida me contate pelo msn.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, infelizmente vou ter que fazer essa reclamação, HoruS antes de me banir leia por favor.

Quero que minha conta ('Dardos) seja desbanida, os tópicos na área de OTServ que estão fixos, são de minha autoria, estão ajudando DEZENAS DE MEMBROS, E NÃO É JUSTO VOCÊ E A WC FICAR COM ELES E ME BANIR DESSE JEITO, É UM CONTEÚDO EM TANTO.

Quero que meus tópicos fixos na área de OTServ sejam desfixados, eu NÃO quero eles lá, a não ser que eu seja desbanido.

HoruS, qualquer dúvida me contate pelo msn.

Obrigado.

Cara se você foi banido algo de errado você foi feita !

Mais quem sou eu para julgar, mais acho que você não está indo pelo caminho certo pois está falando tentando obrigar ao HoruS desbanir você ou tira os tópicos acho que ele ira banir você com essa acc e deixar os tópicos lah pois tem vários membros que podém ajudar !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Quero que minha conta ('Dardos) seja desbanida, os tópicos na área de OTServ que estão fixos, são de minha autoria

Pelo que eu saiba você não digitou todos eles, sendo que neles até possuiem créditos de outras pessoas, o que você fez foi trazer até a WC, eu posso muito bem pegar o conteúdo igual ao seu e postar lá e tirar o seu do fixo, ai você iria ficar feliz?

Link para o comentário

Nem todos os tópicos fixos são 100% meus, mas tópicos como "Como criar um OTServ de sucesso?", fui eu e meus amigos que escrevemos, sou amigo do VaL, caso você não saiba, esses conteúdos de outras pessoas eu coloquei como complemento para o tópico ficar mais completo, fique sabendo que quando eu cheguei aqui ninguém sabia nada de OTServ, eu e Guix salvamos esse povo ignorante, na área de OTServ, o que você falou é certo nem tudo que está no fixo fui eu que digitei, mas algumas partes sim, QUALQUER COISA EU TENHO O MSN DE TODAS ESSAS OUTRAS PESSOAS QUE ESTÃO NOS CRÉDITOS SE QUISER EU TE PASSO, bom é isso.. se tem algo contra mim fale aqui, nem sei se você ainda é meu amigo *___*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
eu e Guix salvamos esse povo ignorante

Depois disso, eu sou contra o HoruS desbanir, chamar os membros etc.. de ignorantes foi a gota.

Mais a decisão é do HoruS

Você poderia ter usado outros termos ao invés de ignorantes, só por que você e o Guix salvaram a área OTServ não os torna donos de uma saberia maior que as dos membros.

''QUANDO VOCÊ CHAMA OUTRO DE IGNORANTE NA REALIDADE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ SENDO''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.