Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack pedro modo deus v2.2

Posts Recomendados

Hack pedro modo deus on

IAEW GALERA VIM TRAZER ARA VCS AEW o hack do pedro pra mim o melhor vip do momento

entao vamus lah [

O Hack é a v2.1 com um pequeno diferencial: NÃO TEM SPAM. ( sim ele permite não morrer )

As teclas CTRL que eram usadas anteriormente agora são pela ALT.

Dentro de alguns dias será necessario fazer o mesmo procedimento dos downloads, mas peço que os que baixaram hoje e antes não façam o download novamente, para deixar que novos membros baixem em seu lugar para não sobrecarregar vocês.

DOWNLOAD MODO DEUS PRIVATIVO ( PUBLICO AGORA ) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se a dll do hack desaparecer é o seu antivirus, recomendo desativar para ele não detectar os virus inofensivos que os antivirus normalmente detectam.

Qualquer duvida sobre o hack modo deus ou outro injetor, leia no blog as informações sobre a v2 e v2.1.

O Hack Bonus é um autoon sem Menu, para ativar o rapidfire aperte INSERT.

Se o rapidfire do Modo Deus causa DC/Crash no seu jogo, use dois hacks juntos, este hack bonus servira para deixar seu computador um pouco mais lento, permitindo que o rapidfire não feche seu jogo.

Injete o Modo Deus com o N-Jector ou outro de sua preferencia e inclua o Autoon junto formando duas dll para ser injetada, podendo ser usado dois injetores, no meu caso uso o PerX para o AutoOn e OInjetor para Modo Deus.

AS FUNÇOES SAO AS MESMAS DA VERSAO ANTIGA PASEI SOMENTE OQUE MUDOU

ESSE E MEU 1° TOPICO ENTAO PODEM AVALIAR

Sem Kick Por Elite : permite retornar as salas de elite quando for kikado dentro da partida, ao ser kikado por um elite, você sera enviado para o lobby ( onde você escolhe a sala que quer entrar ) ao tentar retornar a sala do mesmo elite você conseguira e podera entrar novamente na partida.

Kick Hostil: é ativado pela tecla ALT+C (Kick Hostil: Faz o jogador não conseguir nascer, Ao ativar, uma arma vai aparecer em suas mãos, atire nos inimigos ou amigos se o fogo amigo estiver ligado e eles não conseguirão nascer. Excelente para punir elites abuser )

Armas com Munição Infinita:

P90: é ativado pela tecla ALT+V

MP5A4: é ativado pela tecla ALT+B

Mão do Zumbi: ( Lifetaker ) mata ao acertar uma vez.

Armas Normais:

Mina: é ativado pela tecla ALT+N

M32: é ativado pela tecla ALT+M

Weapon Spawn: com possibilidade de dropar quaquer arma quantas vezes desejar, ter em sua disposição mais de 400 armas.

Spam Automatico alterado, agora ele não mostra o seu nick no jogo, com adição de cor amarela, Velocidade do Spam diminuida possibilitando conversar usando o hack.

Spam por Voz: Adicionado mais vozes, tornando muito mais barulhento.

Chams: É Ativado automaticamente ao entrar na sala, ele é possivel ser desativado pela tecla F7.

Reviver Instantaneo ou Instant Respawn é ativado pela tecla ALT+X ( ao lado da tecla Z ) do seu teclado.

Spam por Voz- Voice Spam é ativado pela tecla ALT+Z

BY: THIAGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 : seu topico ta uma @#$$@# n tem nada de especial vc pego de algum lugar copio e colo

2 n posto os devidos creditos ao criador do hack

3 sem scan e hack n funcional!!

4 da pra melhorar muito ++++++++++++++

Da closed aqui algum moderador conteudo não funcional e sem scan [X]

meu fã??entao use

Link para o comentário

Tópico sem Scan.

Caro amigo, quando você cria um tópico sem o Scan estar presente no mesmo, outros membros podem encarar seu tópico como enganoso, com a presença de uma quantidade grande de vírus danosos ao computador ou arquivos para pegar dados cadastrais. Isso pode gerar tumultos entre os membros, devido tal desconfiança. Por

isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

• Caso queira editar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo

• Use esse site para fazer o scan:

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.