'Gabriel 58 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.085 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Por Favor Forneça Informações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 58 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ainda está em faze de teste, daqui a pouco eu posto aqui tudo. Tenha paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.085 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 abriel;5710797"]Ainda está em faze de teste' date=' daqui a pouco eu posto aqui tudo. Tenha paciência.[/color'] Apenas Não e confiavel Baixar sem saber QUAIS AS SUAS FUNÇÕES e Algum Moderador Poderá Fechar :D PS devia ter criado quando tivesse mais informações nao para ganhar posts :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 58 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Tenha paciencia, estou tentando os requerimentos que precisa, as funções, os erros e o vídeo, mas o Download está ai então ele não pode fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.085 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Acho muito dificil haver hacks disponiveis depois do patch de hoje :s Mas quem sabe :D Abraços Gabi Ps: Sua outra conta foi banida :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Tópico incompleto, cheat produzido antes do término da atualização... Axo que não é muito confiável o conteúdo. @Edit: Eu não dei muita atenção ao aviso... O fato é que um moderador vai fechar o tópico quando tiver a oportunidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
booms 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 ~Rullez~ , tem razão sua outra conta foi banida motivo : coisa de noob k' acho que ninguem vai abaixar isso abaixa isso sem função ? e a mesma coisa que falar assim come meu cu e depois me estrupa ( tem uma coisa a ver com a outra ???? ) recomendo não abaixarem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudrin 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 fico feliz por vc ter voltado pra WC em outra conta seus hacks q tu posto sao mts bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Enquanto você postar download com senha, sempre pedindo para os membros agradecerem eu irei fechar. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados