biopoint 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 ~. Gaara Sign :) Ps - First Sign do Gaara O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 ficou perfeita pra primeira cara... minha primeira ficou mais escrota que o pelé de calcinha amarela de bolinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Pra 1ª isso e a melhor que eu já vi. Parabéns mesmo. Mas pra ficar melhor você poderia mudar o BG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Muito boa cara, pra 1ª ficou boa msm como disse nosso amigo Ken Você poderia mudar o bg, pra ficar melhor xD ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Ficou Legal Pra 1° Sim, Mas Deu Uma Exagerada Na ILU ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 adoro signs com esse tipo de coloração,mas só acho que você devia ter posto menos pontos de foco com a coloração branca,porque dão impressão de iluminação :S...e a render tem sombras,num fica legal pra esse tipo de sign :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Sinceramente Não me AGradou Não Man! Esse Não é Muito Meu Style :S Tipow, Eu Achei Esse BG Meio Nada a Ver Com "Gaara" , Sacas? Gaara é Do Mal , Etc. Esse BG Tá Muito "Vivo" pra Ele =P Esse é Meu Ponto de Vista... Mas Então, A Tipo Não Fikou Tão Legal, Mas Tbm Não Fikou Ruim E Faltou uma Borda! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biopoint 0 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 É minha primeira sign q eu faço do gaara O.O nao de tooodas ehauheauhea ; e Gaara não é mal u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 véio, o resultado ta muito bom, mas me diz ew, quantas pilhas vão nessa assinatura pra ela brilhar desse jeito?? xDD brincadeira ta MUITO claro, oque contraria com aquela sombra do lado direito da render, e uma borda ai ia ficar muito boa... mas ta de parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados