Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais + algumas dicas de como de sar bem no wolfteam

glauco56
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeira mente vc tem q ter uma boa arma: para os iniciantes , eu recomendo essa aqui ( lembrando q as armas do tuto n servem pra nada, só os itens extras de human e wolf ajudam um pouco), acesse outro tuto meu: glauco566666666

acesse o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e procure por Z-3 FB, outra arma tb boa é SCAL WT ñ é a SCAL SF, tem gente q diz q a fanas e melhor poque head shot 300, nao basta ter só head shot alto, precisa ser uma arma q tenha controle, pq quando vc atira com a fanas ela sobr mt rapido e vc acaba tendo q puxar ela para baixo, até ai o wolf ou human ja te mato, uma arma boa tb precisa ser silenciosa, ai vc mata o cara sem ele nem perceber, antes de tudo se ganhar uma m6 n use primeiro pratique com outras armas.

se for compra equipamento de gp commpre sempre o + caro qunado for comprar uma mascara compre a masi cara e que der 5% ou + de hp, e compre o chapeu q te da 15% de hp, se for cash faça a mesma coisa, pq se vc for jogar no modo caça aos lobos as pancadas vao ter o dano bem diminuido, se vc for human king vc nao morre com gancho, agora se vc for human normal faça de tudo para n se atingido, se pegar de raspao vc n morre agora se pegar em cheio vc ja era.

para esquivar pule de um lado para outro quando o wolf vier de gancho por exemplo e bateu pra cima de vc, dps de le subir a mao pule por cima ai vc n vai eceber dano ( tem q ser no momento exato pq se nao ja era), outro modo de se esquivar dos ataques wolfs e subindo e lugares q tem uma especie de bug tipo caixotes e etc ( lembrando q se vc nao tiver equip nao funfa).

bom essa sao minhas dicas, qualquer duvida poste abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.