Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MULHERES - O que vocês preferem?

moribruno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opção A

Ter um marido feio,mas que tenha um carro lindo?

Opção B

Ter um marido lindo,mas que tenha um carro feio?

Respondam!

Foco da pergunta para as mulheres!

IMAGEM EXPLICATIVA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK AGORA VERÇÃO PARA HOMENS .

Opção A

Ter uma mulher feia,mas que tenha um carro lindo?

Opção B

Ter uma mulher linda,mas que tenha um carro feio?

Respondam!

Foco da pergunta para OS HOMENS.

EU KERIA UMA MULHER BONITA ASSIM FAZERIA DELA MODELO GANHARIA MUITO DINHEIRO I COMPRAVA UM CRAISLER (EU SEI K ITAH ERRADO)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nem uma das alternativas , Não importa para um cara ter carro lindo, ele ser feio e ter carro lindo, nem se ele é gostoso ou feio , o amor pega as pessoas de forma que não liga pra esses coisas desde que seja AMOR verdadeiro mesmo, o cara pode até ser um negão sem dente, mais se o amor pegou não tem geito..

É isso que todos deviam pensar , não é atoa que o mundo esta assim, um homem pega uma mulher faz tudo com ela , depois que fez tudo larga como se fosse lixo, ou ao contrário a mulher que joga fora o Homem. Mais quando se trata de amor nem precisa ter tudo isso que você falou, só o cara sendo um bom Homem ,Bom marido ( se for casar) , ser honesto e Trabalhador já é o suficiente .

Link para o comentário

axo q eu preferia ter uma mulher linda e um carro feio,pq vc vai pra cama com a mulher e nao pelo carro,vc nau vai fazer filho com um carro,e sim com a mulher e depois eu vendia o carro e comprava um mas bonito

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

axo q eu preferia ter uma mulher linda e um carro feio,pq vc vai pra cama com a mulher e nao pelo carro,vc nau vai fazer filho com um carro,e sim com a mulher e depois eu vendia o carro e comprava um mas bonito

Que jeito de pensar tosco

@topic

Cara, pense assim, uma mulher feia mas tipo, ela te ama lhe da atenção carinho e você começa a gostar dela, e tu começa a acha ela a musa do universo, isso é amor, o amor que define se o seu companheiro é bonito ou não e mesmo não sendo bonito você gosta de ficar perto dessa pessoa

Link para o comentário

Gente mulher nao é um móvel mtu menos dinheiro!

mulher é uma parceira que voce temque contar para te ajudar no caso casado com a sua mulher para ela sempre estar ao seu lado concordo com a * MaH * mulher nao é so beleza e sim se ela é honesta o amor pego sendo bonita(o) ja éra. nao opino em nenhum dos 2

Link para o comentário

enfim,o que importa é o sexo pelo o que eu estou vendo!

Caramba cara...

Voce so pensa disso das mulheres ?

Elas podem ser uma conpanheira p/ vc pela sua vida toda ! '-'

Sem querer ser chato, mas vocês não sabem o que é amar.

O sexo so rola se a mulher se sente confiante no cara.

Desculpem por isso, não queria fazer isso, mas não pude aguantar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.