IceeNex 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Gente, pode confiar eu sou o -Mac! estou usando essa conta, porque minha conta verdadeira foi suspendida por um motivo bem tosco '-' [EXP Hacker 30%] EtudoGames - Mac! Trainer 5.0 [Pode ser Usado Juntamente com Outro Trainer] Não é necessário o uso de unlockers para ativar as funções; Pode ser usado em conjunto com outro hacker que tenha funções de autokill por exemplo; Bugs encontrados na versão anterior foram corrigidos; Funções exclusivas para personagem Lin. Print Screen Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descrição das Funções Créditos: Mac! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossmacro 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Aki Funfo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noiskebrilha 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ebaaaa Funfooo vlw! meus thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimatos1 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 oq e themida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotark157 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 cara kd o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfg123 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 E porque devo confiar num cara chamado "Mac"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ennorev 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ei o hack funfo mais eu preciso de um auto kill tem ai nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelobato 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 POR FAVOR , POSTE UM USUARIO E UMA SENHA :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceeNex 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 cara kd o tutorial? O próprio trainer vai guiando você passo a passa, então não é necessário tutorial. E porque devo confiar num cara chamado "Mac"? Talvez porque já lancei 5 versões desse trainer e todas com muitas visualizações e comentários inclusive dizendo que funfo, também porque sou fundador de um fórum e eu não perderia meu tempo além de manchar a imagem do fórum para prejudicar ninguém. Abraços. POR FAVOR , POSTE UM USUARIO E UMA SENHA[/font][/size][/color] :bocejo: Não seria mais fácil e rápido, você se cadastrar no fórum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorzaoo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 aee man pra q serve o iten personagem fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Byakuchiha 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 caraca finalmente um hack q funcione aqui vlw obrigado garanto funciona pessoal pode baixa a vontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinib11 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 aff funfo n meu mas n tem one hit autokill hp full nem mp full pelomenos n gostei desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts157poha 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 aki8 n pego essa po... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropa1556431 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 pega personagem mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.McZiddler! 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 testarei se funfar eu edito . mas creio que funfe , porq acompanho desde o Começo , mimi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao1478 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 aff que adiante ter 30% de up se nao tem auto kill e one hit aff vc e foda nao sabe fazer hack ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Funcionar Funciona so que algumas opções tão desabilitadas vamo esperar ate chegar um que teja autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Pow pessoal voces estao brincando com a cara do maluco que crio o hack?acho que voces nem lerao post ne ALI ELE ESCREVEU QUE PODE USAR COM OUTRO HACK QUE TENHA AUTO-KILL BLA BLA BLA... pow pessoal pare ne antes de sai comentando leia certinho uai Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunztavo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 cara pra que que serve um hack pra gc sendo que nao tem one hit nen auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Gente prestem atençao poh se leram o topico corretamente perceberam q ele disse q funciona juntamente com outro hack entao pf nao façam mas perguntas sobre o hack apenas agradeçam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odian_hair 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 ******** [Atenção] Comunicado importante !!! ******** ******** Esse Raker n Funciona !!! ******** . **************************************** ******** [Atenção] Comunicado importante !!! ******** ******** Esse Raker não Funciona !!! ******** . **************************************** Eu me cadastrei e testei ! cheguei ate colocar exp raker entrei na fase ganhei 470 +- de exp ai ativei exp raker e ganhei mesma coisa =/ sem contar as outros opições que tmb não funcionou. sem contar que tem Trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mk@constantine 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 erro No meu da erro e sai do jogo ja na tela de login?Oq sera?O meu pc é windows 7 64 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackOps3 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 o meu nao funfo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorencioismael 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 AI como vou saber se fufou? se n apareçe mada mo jogo? esse hacks n funciona sabe pq ainda tem mele isto eclipse/cresente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio5 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 vixxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados