Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido] Tutorial Lass-2ªClasse Mercenário

MCMuniz
 Compartilhar

Pergunta

Ola! Pessoal Gostaria de Pedir um Tutorial da 2ªClasse do Lass

Se Alguem souber Por Favor me Avisa

Eu peguei a Classe e Gostei, Achei Muito Boa!

E Gostaria de Aprender Muito, Como Jogar Com ela,

Quem Souber um Tutorial Porfavor me Avisa

OBS:Caso Alguem Saiba Jogar Muito Bem Com Essa Classe Porfavor Fassa um Tutorial e Compartilhe seus conhecimentos com Todos Nós Valeu!!!

Também queria saber se existe algum tipo de Macro Para PVP não importa a Classe Qualquer Um Valeu Abraço A Todos e Obrigado! Pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente existe um macro sim, o JoyToKey.

Sobre o tutorial recomendo pesquisar na área de Dicas/Tutoriais.

Darei uma breve explicação do que sei.

O Mercenário e uma classe que ganhou espaço depois do balanceamento. Ele ficou super OP com chutes no Double e no Critico.

Básico:

Dash + Z + Dash

No chão ele pode causar bastante dano e tem um ar de infinito se repetir a sequência Dash + Z várias vezes.

No ar você dará um chute que lançará o oponente para o alto, o que possibilita outro chute no ar ou um Agarrão.

Tente aprender pelo menos Rocket e Guan de Mercenário. Dashes bons que fazem diferença na mobilidade e nos combos.

O 1º Skill é o melhor pois serve para dividida, dano, delay e combos. Use uma combinação de skills usando o Fúria da lamina seguido de outro e de outro.

O 2º Skill tem quase o mesmo efeito de Invisibilidade do Vingador, mas somente para agarrar no delay. Ruim para combo, medio para dano e medio de dividida.

O 3º Skill é sempre menos usado por ser dificil de acumular 3 batas de MP e um desperdício se mandado errado. Use como ultima opção em x1 mas em Sobre de 6 pode ser de bom uso por ter longo alcance e bom dano. Contras: delay reverse e vulnerabilidade após o uso.

Enfim, exagere nos 2 combos que citei e mande Fúria da Lâmina em varias ocasiões. Use um pet que lance ao alto, como Thanatos ou Krako Jr.

Link para o comentário

• 0

Muito Obrigado! Pela Dica e Gostaria de Pedir que você possa me encinar essas coisas que você falou:

Dash + Z , Rocket e Guan

Se Possivel Me Adiciona no MSN para me ajudar ou Skype

MSN: [email protected]

E Se Possivel me passe seu Nick no GC para poder me treinar ficaria muito grato! Obrigado

Link para o comentário

• 0

Vou te ensinar algumas Técnicas Básicas:

Tecnicas de Ataque: combo INFINITO: Direta+z,Direita+z,Direita+z depois q vc usar 3 vezes isso o Seu Oponente vai cair no Chão (e ele vai levar 1500 de dano dependendo do Status) depois q ele cair reverta a posição assim Esquerda+z,Esquerda+z,Esquerda+z ou Direita+z,Esquerda+z,Direita+z>Combo Aerio: Correr+z+direta ou esquerda

Tecnicas de Skill:Furia da Lamina>bom Skill ele pode ser Usado a qualquer hora pq ele jogar o inimigo pra cima no ultimo golpe ai da pra vc fazer combo Aerio>Explosão de Laminas>skill Bom para tirar a Metade ou + da metade do Hp do oponente>Lamina Afiada>Tecnica Boa Para atacar de Longe mais si pegar perto do inimigo ele tirar 3k ou 3 vezes esse mesmo atack

Agarrões:

Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.

Crítico + Agarrão: Na floresta dos Elfica, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.

Agarrao Duplo Basico:

Fique na ponta da plataforma e espere o oponenete ou corra ate o oponente se ele estiver na ponta da plataforma!agarre-o quando ele estiver pra cair corra e agarre-o denovo.

Agarrao Triplo Basico:

Fique na ponta da plataforma e espere o oponenete ou corra ate o oponente se ele estiver na ponta da plataforma!agarre-o quando ele estiver pra cair corra e durante a corrida aperte rapidamente para baixo e agarre o oponente no ar bem perto da plataforma!voce caira 1º entao te dara tempo para dominar o personagem denovo entao quando o oponente cair no chao corra e agarre-o denovo.

Treine Bastante os Agarrões :piscadela:

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Muito Obrigado! Pela Dica e Gostaria de Pedir que você possa me encinar essas coisas que você falou:[/color][/size][/font]

Dash + Z , Rocket e Guan

Se Possivel Me Adiciona no MSN para me ajudar ou Skype

MSN: [email protected]

E Se Possivel me passe seu Nick no GC para poder me treinar ficaria muito grato! Obrigado

Dash = Corrida, que neste caso substituí por Frente + Frente.

As teclas são as seguintes:

Frente + Frente + Z + Frente + Frente

Rocket é o comando avançado mais fácil e o mais importante, dele seguem o Mushdon e o Shedow que são ótimas técnicas mas não entrarão neste tutorial básico.

Rocket:

Frente + (Frente + Cima)

Entre Parênteses apertar junto. Esse comando serve para facilitar a distância para o seu chute no alto e troca de plataformas.

Guan Step:

(Frente + Cima) + (Frente + Baixo)

Entre Parênteses apertar junto. Esse dash é ótimo para movimentação, tanto no chão quanto em plataforma e se você apertar Z + Frente + Frente após a execução do Guan o Lass dará um chute para o alto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.