17081994 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 O meu ta dando um problema ¬¬' sempre que eu abro o GC depois de ter usado esse hack ao invez de ir pra tela de pvp ele vai pra tela de missões. To até com medo de usar dnovo pra não tomar reset ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidoasss 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 mas como faço pra freeza em 20000? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 primeiro q o link d download deve tar incorreto pq aki n baxa um arquivo rar ou exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidoasss 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Ta dando BSOD em AMD, tem como resolver isso? tbm to com essa duvida aew cara uma pergunta eu n entendi a parte do Sobrará um address, freeze-o em 20000 como eu faço pra da freeze nesse address ?? ops eh essa duvida ake que eu to,... nao eh a outra nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sherecky 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 kra o Aldox ja feis um post desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sthich 0 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Para frezzar o Adress e so clica 2 vezes ali onde tem um numero e depois coloca 20000 e depois clica no quadradinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 mano me add no msn e me explica passo a passo como faço isso pq todo engine q tento nunca consigo porra nenhuma entao me add e explica la [email protected] :mad::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ypsilon 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 E o problema do Adress? Ninguem resolveu? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateM 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 vey ta dando detect i ai o que posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJames 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Sthich, Tipo sobra um Andress certo, Depois eu Freezo em Undo Scan e volta tudo como devo fazer nessa última parte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDream 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 puts, nao to conseguindo , as vezes da um erro canvas e quando abre tbm da um outro erra , mas no final o ryo entra, o problema msm eh consegui entrar cm ele no jogo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PassaTempoxD 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 eu uso windows vista, tm como vc manda um tuto de como fazer pra ele funfa no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv08 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Não Fin :) :) Como varios hack EX : Zid Engine entrar no jogo com hack tudo bem ..... Mais depois de alguns minito " Conexão Finalizada Hack Detectado " Closed ~~ aki plz Com todo respeito bye ate a proxima;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PassaTempoxD 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 :) entao n tm como usar hack em windows vista? :) :) Como varios hack EX : Zid Engine entrar no jogo com hack tudo bem ..... Mais depois de alguns minito " Conexão Finalizada Hack Detectado " Closed ~~ aki plz Com todo respeito bye ate a proxima;) entao n tm como usa hack em vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sthich 0 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 deve so frezza-lo e não dar undo scan vou dar uma olhada sobre o hack detectado e vou ver se acho também sobre o windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PassaTempoxD 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 deve so frezza-lo e não dar undo scan vou dar uma olhada sobre o hack detectado e vou ver se acho também sobre o windows vista obrigado, ate q enfim algm tntou me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cris Angel 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Meu eu faço tudo certiin aii no ultimo scan no hack de one hit nao aparece um adress que era pra aparecer oq eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto70 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 olha, eu comessei a usar aki i deu certin , 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vania159 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Ta de parabens , nem testei, mas pelos comentarios ja Dorei .... Explicaçao bem explicada xD:o Agora vou testar e ja edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magozorky 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Meu eu faço tudo certiin aii no ultimo scan no hack de one hit nao aparece um adress que era pra aparecer oq eu faço:confused: tipo assim cara voce tem que fazer todos estes processos mais nao pode mecher em mais nada por exemplo: entra no praticar da first depois da o benção divina e da next e freza o que aparecer de acordo com os valores do post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p0k3r~* 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Boa mlkééé, pelo menos um hack funfa ! xD agora deu até vontade de joga :D, vlw msmAjudei ? Agradeça, Não Custa CASH :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DandikoO 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Qual eo value de 5* em missao xD A e o hacker pega legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaF!NhA 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Vlw cara testando c der certo eu agradeço :):):):):):):D:D:D:D:D;););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadonhu 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 mano tu e um heroi vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados