Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda eu akie!

bruno369
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi eu qria um hack com hp hack,mp hack,auto-kill e super stage clear bom akie em casa naum tah pegando MasterGC tipo eu faso uma missão com o super stage clear eu qnd vou fazer de nv da "Hack detectado!" e a tela fica branca e naum da para fazer nada!!!!por favor me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente sei que estou na area errada mas é que na erra de duvida os kra fica chamando eu de nb por isso uso hack então gente se um MOD da area por favor mover ou deixar akie mais um pouco eu agradeço e mais uma coisinha esse hack que o meu caro amigo Glinzé postou é so virus mesmo eu obrigado marllon6 e tbm gostou do L Death Note fã!

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.