Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Atualizado! WebCheats!!

Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja sim !!

Tenho todos os progamas nescessarios e nada e como se nao tivesse ligado o hacker [/color]

Seu Net Fireware, Foi Mal Estalado...

Exclua e Estala Novamente....

E Obs. Que ele Irá Add uns Arquivos no Disco C:

Não Os Remova e New Mova eles Para nenhuma Pasta...

Ou Sejah Que Sua Dll Da Pasta System 32 Esteva Com Uma DLL avançada...

Fassa O Download Da Nova DLL e Coloca na Pasta System 32 e Na Pasta Onde Está estalado o Hacker...

2 Motivos, DLL errada Ou Estalação Do Net Fireware 3.5 está Mal Estalado...

Atenciosamente July Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julyana Da uma ajuda!

Bom o hack funciona mas quando jogo um tempo aparece que o combat arms parou de funcionar e tambem para que serve o D3Xair no hack?

Ola Amigoo...

Bom eu Só Fiz um Teste Aqui...

Mas Eu Recomendo que só utilize o Chamans e O que Tira a Nublina, Num Lembro o Nome...

I new sei para que serve hsauhasuhsau

=D

é Pedi para meu Primo Fazer um Teste e ele jogo 2 horas seguidos...

E paro sim, tipo quando cai a conecção da internet...

Dae vc vai ter que sair do C.A e reinicia o Pc...

Ou Utiliza o Que Eu Postei que tah no Fixo...

Aquele Num tem Nenhum Problema Desses...

Com a ajuda do Textura new precisa utiliza o Chamans...

Unica coisa Chata que alguns não consegue usa o Chamans, Porque Depois De uma Partida da D.C...

Mas sem ele e com o Texture, Da para joga normal...

Acho que Respondi a sua duvida né...

Atenciosamente July Ana

Link para o comentário

Julyana,você fala pra baixar e mover a dll para a pasta system32,mas eu uso vista e quando vou copia pra pasta ele da 'Acesso negado à pasta de destino', eu sou o único usuario do pc.

Sabe me ajudar ?

Obs : só uma correção... Fireware = Frameworks

Link para o comentário

Cara absolutamente "NENHUM" Vírus é para funcionamento do hack e sim pra acabar com seu pc!!!Essa balela de que os vírus que estão no arkivo sejão para o hack poder funcionar (isso é pura mentira) isso foi inventado para que varias pessoas baixem e e se ferrem tendo que formatar ou tendo que até comprarem um hd novo e quem tem net compartilhada e pegou um vírus forte este v´rus pode passar para o outro usuário quem compartilha a net com você !!!Eu que trabalho com isso sei como é!!!As vezes as pessoas que postam os hacks, baixam o arkivo sem nenhum vírus e depois (como são pessoas com mais experiencia em fazer várias coisas dentro de um (computador ,lembrando não citei nomes não se ofendam) essas pessoas criam vírus colocam dentro dos arkivose colocam para dowload!!!

Então depois dessa pensem melhor antes de baixar coisas direto (aconselho olhar qual o tipo de vírus )

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
c da pra chamar de game zone neh pq nao ajudo ngm so posto o hacl ali e pronto,acho q a wc deveria tem melhores game zone

Avisado por Flooder !!

Não tem nada com o assunto do tópico que não gostou do meu trabalho faça melhor e tente ser um GamesZone não reclame faça!!

Obrigado pessoal espero ter ajudado!

Link para o comentário

Avisado por Flooder !!

Não tem nada com o assunto do tópico que não gostou do meu trabalho faça melhor e tente ser um GamesZone não reclame faça!!

Obrigado pessoal espero ter ajudado!

nao exatamente flood . se eu fosse o membro que fora avisado recorreria em suporte : )

Link para o comentário

Bom ajuda rapido!

DE preferência a juh!

Tava funcionando normal, mas quando acordei hoje está dando DC!

Ola Amigo...

Vo Tenta Te Ajuda....

1 Vc Reinicio o Seu Pc ?

2 Lembra se Mecheu em Alguma Coisa Antes de Ir Durmi ?

3 Olha Verifica Se vc Está Abrindo O Hacker Primeiro e Depois o C.A...

4 Vc Reinicio o Seu Pc depois que Jogo a Ultima Vez ?

5 Vai na Pasta do C.A e exclua os aquivos que foram criados de erro...

Bom Amigo, Verifica se o Seu Net Fireware 3.5 tah Lah bunitinho sem nenhum arquivo Movido ou excluido...

Meio Extranho Isso...

E Obs... Não Tem Atualização Para que ele Fique Patched...

Bom Mais Pra Frente Vo dar uma Olhadinha no Sistema, para ver se Acho alguma coisa...

Para te ajuda...

=D

Atenciosamente July Ana

Link para o comentário

Bom dia Galera.....

Up para o TOpicO....!!!!!!!!

apEsar de que Quando baixei estava dando DC. mas troquei varias "dll" ate q consegui fazer funfa sem dc.

o problema é OUtrO...hehe

fUi tentar instalar para amigos meus um deles da Dc apos alguns minutos e o outro dá !"cold not inject dll"!

tentei mudar as dll colocar em compatibilidade para '95 , '2000

não obtive sucesso...peçO alguma orientação....

os dois ultilizam o XP

POR FAVOR Juh.. se vc souber como solucionar esse problema agradeçO Ou alguem q saiba.. ObrigadO desde já.....

DigaOoOoo¹³

:confused:

Link para o comentário

Olah Amigos...

Testei aqui No PC Do LadoO..

Aproveitando que o Patrão Esta Viajando...

Desative o Seu Ant Virus Para Fazer o Download,

Conversei Com Meu Primo...

Ele Passo As Mandadas de como Usa o Hacker...

Mas Foi Facil...

Fiz o Download, Criei Uma Pasta na Area De TrabalhoO e Joguei Todo O Hacker naquela Pasta...

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1642x1275 e pesa 190KB.arquivo1.jpg

Abre o PerX e Depois De Um Clique Em Browse e Depois Procure a Pasta Que Esta O Arquivo Do Hacker...

De Um Clique Nas Dll e abrir 1 por Vez, Clique em Browse e De Outro clique na Outra Dll, Fassa isso Nas 3 Dlls..

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1654x1152 e pesa 237KB.arquivo2.jpg

Feito Isso O PerX deve fica Dessa Maneira..

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1607x1275 e pesa 203KB.arquivo3.jpg

Assim Estando Nessas Configurações, Não Fassa Mais Nada, New minimiza Ele Apenas Abre o C.A...

E Quando Estiver Na Partida Jogando, Aperte Insert e Configura do Geito Que Você Queira...

Obs. Ele Não Dá Dc, Mas Assim Que Você joga Varias Horas Você tera Que Reiniciar o Seu Computador, Por que Da Um erro Apos ao Sai Do C.A...

Outra Obs. Desative o Seu AntVirus, e Caso Tome D.C Vai Na Pasta System 32 e Copie a Dll E cole na pasta Do Hacker, Só Nao Esqueça de Fazer Tudo Dinovo A Configuração, Browse e Bla Bla Bla...

Ah e VocÊ prescisa Ter Os Programas Estalado em Seu Pc...

Nesse Topico VocÊ Acha Tudo...

Programas Para Todos Os Hackers

space.gifspace.gifspace.gif

Tomare que Eu Tenha AjudadO VocÊs....

Abre o Hacker em Iniciar Como Administrador Para Windows Vista..

CREDITOS:Julyanamaia

Link para o comentário

Bom dia Galera.....

Up para o TOpicO....!!!!!!!!

apEsar de que Quando baixei estava dando DC. mas troquei varias "dll" ate q consegui fazer funfa sem dc.

o problema é OUtrO...hehe

fUi tentar instalar para amigos meus um deles da Dc apos alguns minutos e o outro dá !"cold not inject dll"!

tentei mudar as dll colocar em compatibilidade para '95 , '2000

não obtive sucesso...peçO alguma orientação....

os dois ultilizam o XP

POR FAVOR Juh.. se vc souber como solucionar esse problema agradeçO Ou alguem q saiba.. ObrigadO desde já.....

DigaOoOoo¹³[/color][/b]

:confused:

Ola AMigoO..

Olha Se Vc está Tomando Dc é Por que Tem Anguma DLL estalada na pasta do Combat Arms...

Eu Prefiro que vc exclua a Pasta do C.A completa e Depois deistalar o C.A pelo Alterar e Remover Programas...

Assim estale- o novamente...

1 Obs. Verifique Se vc Deu Browse nessa Ordem.

Bypasss.dll

d3d9.dll

tnt.dll

Se Continua Dando Dc.. Pegue Essa d3d9.dll que tem na pasta System 32 e cole ela na pasta do hacker...

Ou pegue a d3d9.dll que veio com o hacker e joga na pasta system 32

Obs. Verifique Se No Disco C: Tem Uns Programas Do Net Fireware 3.5 e a Interfaze Do Microsoft Visual C ( vcredist_x86 )....

Se Num Tiver nenhum Arquivos No Disco C: Provavelmente vc irá tomar Dc...

Pois ele não foi estalado corretamente...

Verifica tambem se vc Desativo o Antvirus...

Depois eu Vo Da Uma Pesquizada com Meu PRimo para que ele Possa verifica nos Sistema...

Para saber o que anda acontecendo..

Bom Depois Eu mando Uma Mp Para vc...

Atenciosamente July Ana

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.