kleynerr 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 julyanamaia Obrigado irei adc no tópico!! Ate+!! amigo.. ate agora vc nao respondeu minha DUVIDA! poxa.. to precisado tnt.dll... eu ja baixei com rar.. q vem junto com hack.. so q o tnt.dll nao dar pra extrair na pasta meu pc ;X o meu astivirus ja ta desligado... e msm assim nao dar pra baixa ajuda ae fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 o meu aparece isso fis tudo creto mais aparece isso nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento_except_handler4_comon na bilioteca de vinculo dinamico msvcrt.dll me ajuda aqui depois q a preto ok ele entra no jogo e o racker nao funfa pro favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio66 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 faço tudo direitinho mais quando abro o ca o perx carega mais o ca nao abre o q devo fazer para funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkaka22 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 fika 3 min e caii nenhum hack ta funfando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 esse hack contém o que??? o que vem nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 ta fufando isso ou nao ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arla 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 15 de Julho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 vlw vo usa avisado por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pehmm 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Pow Cara fiz tudo bunitim mais dps de uns 5 min da dc. èee... Acho que tirando TGS nenhum hack funfa no meu pc xd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnavega 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 olha aki ñ consegui fazer funfa ñ, segui tudo conforme o tuto, mas ñ funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyeTin 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 aki n funfo n da dc depois de alguns minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Amigo Formata O Seu Pc E Estala o Windows XP... Estale todos Os Drivers, Atualiza Tudo... Fassa Todos Os Procedimentos do seu PC... Depois Estale o Net Fireware 3.5 Estale o C.A e espere ele Atualiza.... Depois FeitoO isso... Pegue o Hacker e Estale em uma Pasta Qualquer, bem Longe da Pasta do C.A.... Duvido MuitoO Que vai Continua Dando DC... =D Jah Que tentei de Todas As Formas... Por que o Meu Pc Pega e No Seu não... Estalei tudo e Fiz Tudo Como um Pc normal... Diferença que tenho No meu Pc o Net Fireware 3.5 e 1.0 E mais nada... Bom Está ae... Qualquer Coisa Só manda Uma MP Para mim... By July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exu666 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Aki tava funfando de boa ate ontem ate 23horas ae parou d funcionar... séra q foi patched... tambem instalei office2007 aki depois disso paro tudo até 3xigaming... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyeTin 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 kkkk deu certo cara fiz tudo isso xDD n mintira n fiz n mais funfo sim eu axo q tava alguma cosia com o speed pq o speed da dc aki sim mais esse n vlw ae flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulowenrry 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 da pra alguem colocar o link pra download do hacker?????? eu ñ achei!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinhok19 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Ai aki num ta ino naum mano eu aperto pra abri o tnt.dll e num via mano fala q tem q ter ordem do administrador oq eu faço em???? fis tudo e naum funfo naum cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 aee gentii eu fiz um tuto para poder tirar o dc que vcs estaun tendo ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/141316-resolvendo-problema-com-o-perx.html#post706644 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil55 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Clique no icone do ca,Va em propriedades e depois compartibilidade e coloque windows 2000 e clique Ok! Coloco O Hack E O Jogo nao Abriu! Sem A Compatibilidade Ele Abrir Mas Da Dc Por favor Ajude! Mauro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunex115 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 pow meu ca n ta abrindo...tipor eu dou game start , dai entra no hshield e paw mais dps o jogo fexa sozinho...n da mais pra joga help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 O hacker não funciona pelo jeito ( windows vista ) Eu já refiz o tutorial mais de dez vezes. Agora,só esperando outro hacker mesmo por que esse.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoskate 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 gente tem como me ajudar meu jogo da um erro 484 na hora que carega alguem sabe pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuhhhh 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Nao consegui, fasso tudo certo !! Quando vou jogar e aperto insert nao aparece nada !! Obs: Não esta dando DC- Ja fiz donwload da DLL que voce usa e nada !! Me ajuda aee kraaa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Acho que o hacker não funciona mais , ou sei lá , só sei que comigo não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Nao consegui, fasso tudo certo !! Quando vou jogar e aperto insert nao aparece nada !! Obs: Não esta dando DC- Ja fiz donwload da DLL que voce usa e nada !! Me ajuda aee kraaa !![/color][/b] vc substituiu a antiga dll pela nova, na pasta do hack e na pasta system 32 ?? vc tbn injeto a nova dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 HardStyleShuffle já tentei de todos os jeitos,não consegi. Vou ter que espera um outro hacker... =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados