Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Atualizado! WebCheats!!

Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow o...o eu desativei mais nao consigo baixar consigo até consigo mais nao vem aquele pasta hack vemso um arquivo e quanda eu baixo uns hack q termina com zip eu consigo baixar normal e consigo abri a pasta

O...O me ajuda eu já desativei desisntalei reniciei o pc e nao consigo ae eu fui fazer teste fui baixa qualquer programa ex:XAPADAO.ZIP eu consegui baixa e abrir a pasta ae eu fui tenta baixar HACK.rar e nao consegui abri a pasta vc entende meu pc so faz download dos arquivo q termina com zip ex:hack.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falow pow eu nao sei mais o meu pc ultimamente so ta baixando EX:HACK.zip ele nao baixa o hack.rar é q mesmo com meu antivirus ativado eu eu baixo o hack.zip e eu tenho baixa o HACK.rar e nao consigo até quanda eu desativo nao consigo acho q meu pc ta estrupado ou com alugama coisa asim

pow cara eu com o antivirus ligado eu consigo baixa os arquivo q tem hack dentro daquele pasta EX:hack.zip mais quanda vou baixar EX:hack.rar eu até q consigo mais vem um arquivo só nun vem nada na pasta ae quanda eu clico no hack abre uma internet sobre microsoft.

mais mesmo com meu antivirus ligado ou desligado eu consigo baixa e ver os hack dentro da pasta do hack EX:hack.zip,mais quanda vo baixa ar algum arquivo de hack q termine com"rar" eu nao consigo entra na pasta e ver os hack quanda eu clico abre a internet

Link para o comentário

PegandoO Perfeitamente...

Olah Amigos...

Testei aqui No PC Do LadoO..

Aproveitando que o Patrão Esta Viajando...

Desative o Seu Ant Virus Para Fazer o Download,

Conversei Com Meu Primo...

Ele Passo As Mandadas de como Usa o Hacker...

Mas Foi Facil...

Fiz o Download, Criei Uma Pasta na Area De TrabalhoO e Joguei Todo O Hacker naquela Pasta...

arquivo1.jpg

Abre o PerX e Depois De Um Clique Em Browse e Depois Procure a Pasta Que Esta O Arquivo Do Hacker...

De Um Clique Nas Dll e abrir 1 por Vez, Clique em Browse e De Outro clique na Outra Dll, Fassa isso Nas 3 Dlls..

arquivo2.jpg

Feito Isso O PerX deve fica Dessa Maneira..

arquivo3.jpg

Assim Estando Nessas Configurações, Não Fassa Mais Nada, New minimiza Ele Apenas Abre o C.A...

E Quando Estiver Na Partida Jogando, Aperte Insert e Configura do Geito Que Você Queira...

Obs. Ele Não Dá Dc, Mas Assim Que Você joga Varias Horas Você tera Que Reiniciar o Seu Computador, Por que Da Um erro Apos ao Sai Do C.A...

Outra Obs. Desative o Seu AntVirus, e Caso Tome D.C Vai Na Pasta System 32 e Copie a Dll E cole na pasta Do Hacker, Só Nao Esqueça de Fazer Tudo Dinovo A Configuração, Browse e Bla Bla Bla...

Ah e VocÊ prescisa Ter Os Programas Estalado em Seu Pc...

Nesse Topico VocÊ Acha Tudo...

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html[/DOWN]

Tomare que Eu Tenha AjudadO VocÊs....

Abre o Hacker em Iniciar Como Administrador Para Windows Vista..

By July Ana

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.