bufekakashi 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Tipo curti mto a Lin , mas como uma deusa que domina o vento , consegue ser tão lenta? Lin está obesa ? Lin ser uma tartaruga inchada ?Fica a duvida... V6 acharam ela LEVE ou PESADA "com sobrepeso" RS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paypall 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Eu achei pesada, esperava mais .. acheei que ia ser o maximo , sei lá tipo quandoo chegou o sieg,dio.. na minha Opnião ela é lenta, Obesa... Gordura saturada... mais para quem gosta de desafios a lin é um personagem muito bom... acho que com o tempo ela fica fodinha... tipo quando lanço o zero.. geral dizia q ele era lixo e agora é um dos melhores [Na minha OPNIÃO.] Obs/ps: Mais um char pra deixar lv 50+.. Aff's.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Depende do seu uzer :D eu so uzer jin achei ela +/- mas so saber dar os combos combinaçoes com x pois so no z ela e super lenta[/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Bom, ainda não tive a oportunidade de jogar com ela mas pelos vídeo que vi não achei ela tão devagar como você ta dizendo. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 A char em si não me agradou muito não D: Mas,velocidade... Vocês estão fazendo aquela esquiva lá? Por que com ela da pra voce ficar Esquiva (<<) Z Esquiva (>>) Z . Até o cara morrer ou dar counter. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Para quem está acostumado com personagem que usam corrida, a dela é lenta. Como vocę disse uma reencarnaçào de uma deusa que controla o vento deveria ser rápida. Acho que a desenvolvedora fará uma atualização colocando uma ST nela, com um buff ou uma habilidade para valorizar a velocidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Correção, ela não é tão apelona quanto você imaginava. Como já disse em outro tópico,achei ela bem equilibrada, gostei dela sim, só esperava mais da 3ª Habilidade, achei muito simples, só é boa mesmo quando ela está no fatal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 lenta ?? por acaso tu ja jogou de gladiadora ?? , a lin foi uma personagem que pra mim a lug acertou e muito, e a unica coisa que tenho pra falar é to esperando as outras classes e a St dela por que se ja ta boa assim imagina com a St ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IиLivєCσldρlαγ™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ta Ai , Eu Gostei Dela .. achei otima para missão é boa pra pvp .. faz o estilo do ronan ou zero .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 na descrição 100% fake dela diz que ela é poderosa e rapida uahsuahsuahuashaus É UMA MERDA LENTA!VC PODE PUXAR A DESCARCA 1000000000X QUE A PUTA CONTINUA LERDA E NAUM "DESCE"!!! unica coisa dela que eu gostei a a voz e o nome lin...dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 achei ela normal '-' ela tem combos bons e esquiva *-* com isso depois que pega o jeito, jogar com ela fica facil ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Mano eu sou lass user e claro percebi que ela e mais lenta do que ele ne mais nao achei ela tao lenta assim achei ela muito boa no PVP quanto as skills ate que fico legal mais acho que poderia ter deixado um pouco mais forte. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 N achei tão lenta não. Tá certo que ela n é rápida como sieg, ou lass/retalha. O povo tem que entender, que o jogo tem q ser balanceado e acho que se a Lin tivesse , sei lá, o dobro de velocidade, ela seria apelo demais. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Cara Lenta ? Ela é uma das mais rápidas " falando de corrida e talz " agora pra combar ela é um pouco lenta sim pq os combos dela são um pouco lentos, mas combinando a velocidade dela com o sistema de fúria tá perfeito, se a lug coloca os combos dela mais rápidos ia ser um Jin (Lin) mulher... Eu acho que ficou bem equilibrado e a personagem ta perfeita, eu só acho que aquela skill que usa quando tá no fatal é meio inútil em missão testei e não tira muita coisa no boss.(pode ser engano meu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Vcs todos ficaram chorando pra q ela chegasse e agora dizem q ela é lenta.... tipo eu achei maravilhosa! com os combos de skill e selos mais as skills a lá god of war.... pvp ela é tensaa e vcs num me pegam no pvp com ela kkkk #fato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Eu achei pesada, esperava mais .. acheei que ia ser o maximo , sei lá tipo quandoo chegou o sieg,dio.. na minha Opnião ela é lenta, Obesa... Gordura saturada... mais para quem gosta de desafios a lin é um personagem muito bom... acho que com o tempo ela fica fodinha... tipo quando lanço o zero.. geral dizia q ele era lixo e agora é um dos melhores [Na minha OPNIÃO.] Obs/ps: Mais um char pra deixar lv 50+.. Aff's.. :D[/font] Hj em dia eu acho q o Zero é realmente um dos piores chars.. mas eu gosto d+ dele pra parar de jogar com ele xD @Topic Mano.. eu achei ela um pouco pesada nos dash's.. mas fazer o q né.. pelo menos ela tem um dano alto e mta skill pra combo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Como disse o Zafir, ela já ta boa, magine com a ST, vai ficar invencível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 nao achei ela muito lenta nao ,afinal essa é só a primeira classe dela ,concertaza ela vai melhora ( pra vcs pq pra mim ela ta boa ) ai eu quero ver quem a perssonagem lixo por aki -.-' ,eles fizeram a msm coisa com o zero ,o pessoal falou que ele era lento ,outros falaram que ele era um lixo ,mais quando chegou a segunda classe dele ,todo mundo ( até aqueles que odiaram ele ) gosto do zero e passou a ser user's dele -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Cara eu achei ela lenta Mais idai ele é muito boa em pvp Se vc ficar usando esquivar vc mata rapidinho E concerteza a ST dela vai ter algum buff Pra aumentar a velo Pq o lupos tbm é lento sem o buff dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeeCoutinhoDuB 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 A ta ai uma char q eu achei ruim pq é uma bolota lenta de gordura :D,maso sistema de selos e os combos do z com o X é TOP,eu curti,e to upando a minha loucamente XD,no intanto ja ta lv 58 :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JackFreezy 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ela e boa Pra missao *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ela está ótima do jeito que está,se melhorar ainda mais, vai ser um tremendo apelo,vai ser todo mundo jogando de Lin, e vai acabar com a supremacia do Sieg em pvp (essa parte eu acho ótimo), mas é uma personagem muito boa,só fica um pouco chato ainda a desvantagem por não ter 4 classes,aí a desigualdade no status. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Eu sou user sieg, não achei ela tãaaao lenta, só no z realmente ela é bem lerda rs , emfim, tem uns combos com x qe até é legalzinho so achei as skils mt simples sla =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ela e uma sacerdotisa (sem buff de def , cura ) ela e uma deusa do vento lerda ( que n consegue correr atrais de uma lire pro ) , ela tem um ( mini-leque ) que se for competir com uma lg cima z tu e retalhado rs , isso e o que v6 realmente esperavam da char BR ? :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados