Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto para Druid premium

Skiriba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se vc eh um mage e é premium a melhor coisa a se fazer é comprar uma promotion.

Voce tem dinheiro?? Se tiver bom, se não vou dar uma dica..obvio , vc eh level 20 nao é? Isso eh um requisito obrigatorio para promotion, kazzordoon: o loot dos dwarves com seus comuns dwarven shields e os gps fazem uma boa quantia de grana, fora axes..etc

O problema de kazzordoon sao pks ai fode neh? Leve sempre suas runas de uh e mana fluid sempre na hotkey e lembre-se nao fique nervoso..

Isso se vc for free neh..se ja tiver comprado premmy o que na minha opiniao seria meio burrice... bom se vc for premmy aconselho vc a ir para darashia minos ou rots (as de edron tem menos pks).

Conseguio seus 20k? Promotion please..pronto ja tendo promotion vc deve comprar as magias tipo strong haste e energy strike entre outros tipo magic rope isso em edron. Agora seu objetivo eh ir ate o level 24 para as queridas uhs..cycs em thais com volcanic rod ou larvas com volcanic tbm.

Level 24...ae! Pronto agora vc ja pode fazer uh...fa´a umas 10bps venda 7 e utilize 3,,,caregue com si mesmo 1 bp somente porque sua vida nao eh o seu forte..aconselho gastar um pouco e levar 2 bps de mana fluid, lembre se de manter as suas hotkeys com spells tipo strong haste e runa de uh e mana fluid.

Nao treine mais ml por enquanto..volte para as larvas ate o level 27 entao compre o spell de summon creature..va para os scarabs (um nivel abaixo das larvas) sumone seu monk e deixe label para que saibam q ja tem gente. Ate o level 32 isso eh mtu bom..vc tambem pode optar por ciclopolis com um kina level 30-40 ou os cycs de thais (os do sul tem menos pks e tem protection zone rolleyes.gif )

Nos cycs de thais o limite é level 35 depois demora demais e cycpolis é a melhor opcao...mas agora voce ja pode ir tombs..eu aconselho a tarpit com 1 monk...leve 4 gfbs 1 bp d hmm 2 de mf e 1 de uh..vc deve ficar atento..nao va a tombas que tenhao stalkers sao bem perigosos e é waste.

Bom agora no level 40 voce ja pode treinar ate o ml 45...fazendo uh!! é a mais lucrativa.. no tempo:dinheiro

agora compre blue robe, se quiser crow legs mas eh perigoso se vc morrer...tente tambem comprar a tempest rod..

Agora va dragons por diversao mesmo, é mtu bom ganhar um drag shield =)..com ds ...blocker eh melhor mais vc nao ganha loot...

Espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se vc for free neh..se ja tiver comprado premmy o que na minha opiniao seria meio burrice... bom se vc for premmy aconselho vc a ir para darashia minos ou rots (as de edron tem menos pks).[/b]

Seria burrice comprar premmy antes do level 20 porque? com premmy level 20 você cada em 2 ou 3 dias no máximo, com free isso demoraaa...

Bem eu aconcelho do lvl 13~40 ir nos rots, sim porque não? você consegue 10k lá por dia facim se você for alguem que jogue 4~5 horas por dia. E não vai demorar muito pra pegar level 40 não

Depois daí é cyclopolis de edron direto, fiquei até o level 90 lá simplesmente bom. No level 40 pegava o respawn de guards, soldiers cyclops e sempre dando uma arriscada nos arcanist e mages, você normalmente sai de lá com uma wand o qu já trará lucro para sua hunt.

já lá pelos 80 ja dá pra ir nos fes pegar a cave toda isso dará um lucro de 30~35k hora, e um dinherinho mto bao smile.gif

e outra dica aí level 40 com ds?? PFFFFFFF

ROD + vis mano ds é só pra lvl 28 smile.gif~

E nem precisa runar uh pra pegar dinheiro alí no começo que eu sitei as rotworms, vá com uma arma melee catando soul points pegue eles começe a runar e pronto, você vai lucrar uns 13k se fizer uma backpack de uh lá junto com o dinheiro das rots mais nao irei ironizar acho que uns 11ks pelo fato de ir ter que trocar dinheiro por causa da cap, talz e sem as bps 9k ou até 10 porque não precisará do cap pra runes

Se quiser editar seu tuto com minhas dicas fique a vontade.

tongue.gif cansei =/

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Lvl 40 nas rots cara nossa duvido mtu

outra coisa lvl 40 indo para diversao e loot nos dragons! Leia direito mano nao to flando pra upar la..concorda q com ds eh mtuuu menos waste de runa e entao mais tempo pra pegar loot

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.