Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban - Conta Sósia

IceeNex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu sou dono da conta Mac! e ela foi banida a pouco tempo, o motivo conta sósia.

Bom estou criando esse tópico para pedir por favor para que vocês façam a retirada do meu ban, se existia uma conta antes da minha com apelido parecido eu não sabia, então peço desculpas, minhas intenções não foram se passar por ninguém.

Eu nunca cometi nenhum infração desde que a minha conta foi criada, aproximadamente em janeiro do ano passado, então acho que mereço que esse pedido seja atendido.

Obrigado!

@Edit

Procurei na área ban o motivo mais detalhado para meu ban, e vi que foi por conta de um post que foi feito com minha conta. Tipo eu dei minha conta a meu amigo de colégio porque a dele tava suspendida por 1 semana e quem fez o post foi ele, sei que errei em ter dado a senha da minha conta, mas eu prometo que não irei mais fazer isso. Assim que vocês liberarem minha conta eu troco a senha e não dou mais a ninguém.

Por favor, tirem o ban. Errar é humano.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente se sua conta foi banida corretamente e com motivos justos não podemos voltar atrás (desbani-lo).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.