Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

decatestx
 Compartilhar

Posts Recomendados

velho eu boto um usuario que nem tem eu botei assim blablablablalalblalbva

e a senha escrevi asdfmwekçfjspadrjko qual quer coisa assim sem pensar e diz que tem que ter acc vip

-.-

PS:essa conta que falei a cima nem e cadastrada e da conta nao e vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Obrigado, capitão óbvio.

Se puder liberar um para nós e ajudar de verdade, eu te ajudo com um "agradecer".

Amigo, isso foi pra mim ou pro autor do tópico?

Link para o comentário

Não entendi por que disse aquilo. Você percebeu que tinha que ser VIP só olhando ou baixou para comprovar?

Com certeza baixou, então, só estou avisando aos membros que vierem baixar para que só baixem se comprar o VIP.

E acho que ninguém vai postar uma acc VIP aqui, pelo menos eu não pagaria para que usassem o hack às minhas custas.

Link para o comentário

Não entendi por que disse aquilo. Você percebeu que tinha que ser VIP só olhando ou baixou para comprovar?

Com certeza baixou, então, só estou avisando aos membros que vierem baixar para que só baixem se comprar o VIP.

E acho que ninguém vai postar uma acc VIP aqui, pelo menos eu não pagaria para que usassem o hack às minhas custas.

Dá pra ver pela print, no "VIP HACKS" lá encima. Quem visse com atenção iria notar de primeira.

Link para o comentário

Aí é que tá. "Quem visse".

Muitos nem leem o tópico, só clica no download e enquanto baixa lê os comentários pra ver se funciona.

Enfim, vamo parar de dialogar. Já deu rs'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.