Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Erro ao iniciar Crossfire-AL me ajude.

rafajow
 Compartilhar

Pergunta

Galera da Web Cheats,abaixei hum hack ddaqui da web cheats e coloquei no crossfire-al dai primero dia pego tudo certinho mais passando uns dias ao iniciar o crossfire aparece uma msg assim galera Your client is old version.

Re-install the latest version game Client.

se alguem souber como arrumar este erro me avisem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vlw amigo.vo fazer isso agra mesmo.

e ai gabriel,entao amigo instalei o crossfire al como vs flo,dai akele erro qe tava dando saio,mas agra o poblema é otro,la na hora de colocar login e senha na hora qe abre essa janela aparece assim erro ao conectar-se ao servidor.se souber o erro me ajude ai.

gabriel tentei mandar msg privada mas nao deu pois vs nao tava qrendo receber msgs privadas.

Link para o comentário

• 0

Cara isso é erro do crossfire mesmo, hoje sai a atualização final ou seja, CHEGA DE FASE BETA, eles estão atualizando o crossfire e talz, esperre man aqui da o OLD VERSION o jeito é esperar mesmo

Abrçz

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo

Esse erro quer dizer que a versão do seu crossfire é antiga , no caso , nem atualizand o erro vai sair.

No caso , o unico jeito seria baixar o game de novo , agora que está em sua versão final , o jogo está muito mais emocionante.

Nao deixemos de lembrar que , mesmo na sua versão final , pode apresentar erros , então se ver algum , mande um ticket pedindo ajuda a z8

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.