Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Obscure


Astrophology-
 Compartilhar

Posts Recomendados

curti mano

Render e Background interagiram

Wireframes bem aplicados

Pontos de iluminação bem posicionados

Tratamento bom

 

Só achei que vc poderia ter melhorado mais a render, na exposição por exemplo ( opinião minha )

e a iluminação da Tag deixou a desejar mais nada que atrapalhe, ta boa assim

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá um invert na wireframe e muda o blend mode para Lighten, logo depois, abaixe um pouco a opacidade(10~30%)

O Soft brush e a nébula estão em layers abaixo da layer da wireframe, isto estragou bastante, procure deixa-la acima.

Falta uma blendagem melhor na render, da uma iluminada no cabelo e nos locais próximos às bubbles.

usa um Round Soft Brush preto e passe na render(Abaixe opacidade/fill) para escurecer um pouco e blendar mais.

Aquela effect da direita não ficou boa, talvez uma nébula alí poderia ajudar bastante a composição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho esse estilo horrível.

é MUITO simples de se fazer, e o resultado não faz parte de uma boa sign,

Apenas a aparencia engana muitos...

Engana muitos pela qualidade e pelas cores bem vivas..

Mas não é boa, pelo fato da render não interajir com o background,

Não vi efeitos, apenas 2 luzes de foco, por isso a iluminação está boa,

Mas o background eu consigo a qualquer momento fazer com smudge, e esse efeito de '' rede '' nele, é um wireframe que eu tenho aqui,

Foram usados muita pouca coisa e o resultado foi que só a iluminação ficou boa, mas não vi interações, tratamento, efeitos.

Procura ir treinando utilizar oque eu disse que faltou, quando mais vc faz esse estilo, mas voce não se desenvolve. Conselho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.