>FeNiX< 0 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 seria isso ?[/size] Zoom Hack 1°Vá em praticar com qualquer char aconselho com a elesis 1ºClasse 2°De new scan em unknown initial value e em float. 3°Use uma skill no caso se for elesis solte uma skill nivel 3 4ºquando a tela se aproximar vá ao CE e de next scan em Changed Value bem rapido antes q a tela volte ao normal. 5ºVá soltando skill e dando next scan em changed Value até sobrar poucos adress 6ºPegue o adress q começa com 00B vá em torre sombria e freeze o valor 0,666 Damage Hack (One Hit) 1º Vá no praticar com o Ronan (Arcano) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte "X", e use "Benção Divina" 4º Dê Next Scan em 16281 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000. HP hack( Vida Infinita) Vida infinita 1º Vá no praticar com a Arme (Feiticeira) 2º Dê First Scan em 1065353216 3º Use "Anel de Fogo" 4º Dê next scan em 1077936128 5º Sobrará um address, freeze-o em 3000000000 Stage Hack Manualmente: 1º Vá Gorgos 1* 3º Quando começar a partida dê First Scan em 1 4º Na segunda fase de Next Scan em 2 5º Na terceira fase de Next Scan em 3 6º Fassa isso até sobrarem poucos adress 7º Freeze (de um em um) em 7 O que te mandar direto pro Gorgos, é o certo. Values Stage Hack Continente De Vermecia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 4 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra-5 Desfiladeiro Incandescente-5 Terra de Prata Floresta Antiga-5 Ruinas de Prata-5 Lago do Crepúsculo-3 Level Hack 1º Entre e fique na aba de PVP 2º Dê First Scan no seu lvl 3º Saia da sala e vá ao praticar, escolha o char em que deu First Scan 4º Dê Next Scan em 0 5º Volte para o mesmo canal e crie uma sala com senha, de Next Scan no seu lvl. 6º Freeze (de um em um) em 999999 (nove noves) 7º Se seus atributos aumentarem, é porque funcionou. Canal Hack: (Entrando em um canal que não é do seu nível) 1º Entre em qualquer servidor e fique na aba PVP dentro do canal "Livre 1" 2º De First Scan em 1 3º Agora vá para seu canal e de Next Scan no numero do canal. Numeros dos Canais LIVRE 1 = 1 INICIANTE 1 = 2 NOVATO 1 = 3 AMADOR 1 = 4 EXPERT 1 = 5 4º Volte para o Livre 1 e de Next Scan em 1 vai sobrar poucos adress 5º Freeze (de um em um) em 2, até que algum mudo o nome do seu Canal para Iniciante 1, ou você pode freezar em outro numero de sua escolha, desde que o nome mude de Livre 1, para oque você escolheu. 6º Depois da mudança de nome, entre na aba de missões e volte para aba de pvp. Pulso Hack(Para o Defensor) 1º Va no praticar com o Defensor (Ronan 3º Classe) 2º Aperte X e use a Magia Invocar (1º magia) 3º De First Scan em 1 4º Use-a denovo e de Next Scan em 2 5º Use-a mais uma Vez e de Next Scan em 3 6º Gaste Um Pulso (so apertar Z+ ->) 7º De Next Scan em 2 8º Vai Sobrar de 2 a 5 Values 9º Clike duas vezes noq comesar com 01 (ex: 01DF0246) 10º Freeze em 3 OBS : quando você usa uma vez vai diminuir pra dois e n diminui mais... OBS2: esse hack também serve cmo potion de mp porque cada vez q você usa o pulso enche o mp de 4 porradas! Hack De Enfraquecer Oponentes: 1° Crie Uma Sala De PvP 2° De First Scan Com o n° = ao Valor do lvl do Seu Oponente (Exact Value) (4 Bytes) 3° Mude seu Oponente de Bloco e De um (Changed Value) 4° Volte Seu Oponente Ao Bloco Aonde ele estava e Procure Pelo LV de seu Oponente 5° Mude O Value do Para 999999 Se os Status dele Aumentar,Vá e Mude o Value 0 6° Peça Para Seu Oponente Mostrar Os Chars. dele Invocar Hack(Para Feiticeira) 1º abra o moon,abra o gc,faça o processo de selecionar main.exe e talz. 2ºjá na tela dos mundos clike em PRATICAR e selecione a arme (feiticeira obvio) 3ºdentro do praticar aperte Z apenas uma vez e parado 4ºvá no moon e de first scan em 1 5ºvolte ao gc e aperte Z novamente 6ºde next scan em 2 7ºvolte ao gc e aperte (cima+cima) (<<+<<) ou (>>+>>) 8ºde next scan em 0 9ºdeverá sobrar apenas um adress,freeze em 2 e pronto obs:se nao sobrar apenas um adress repita o passo 3 e 4 Pet Bar Hack: 1º > Vá em qualquer missão com seu pet e skill dele equipado (bichinho:exemplo,pixie) / gosma) ; 2º > Espere a barra enxer e procure em [Exact Value] [Float] por 1; 3º > Quando terminar o Scan, aperte S para usar o ataque da gosma, volte ao Engine que você usa e procure por [Decreased Value]; 4º > Vá repetindo o processo até que sobre apenas um único adress com o value 1; 5º > Freeze e aproveite! aeee viva o cara ele postou!! tah aki é só isso! tava com preguiça *------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaaeeeee 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 fenix cade os tuto dos hackss:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camuss 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 aa vlw eu que tinha feito M nao da erro n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaaeeeee 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 -num funfa, num aparece nenhum adress :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauems 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Alguem me ajuda plz!! qdo abro, ele da um erro, eu ciko ok. ai abre o engine, ai na hrde seleciona o processo, n axo main exe, so 000000000 - grand chase season 2 v2.26 qq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llhealll 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 vlw pelas configuraçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snawker 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Aff manda o Tutorial nao sei mexe nissooo muah ! zig engine sei lah aff manda um tutorial por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awbruske 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 RAR Bomb o que esse aki algum moderaDOR PODE FALA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1134cas13 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Cara não so gay nen emo mais eu te amo o_O Nossa vlh faz muito tempo q to atras de hacker e pelo visto o seu ta dando certo , e seu post ta ficando kda vez melhor !!! Se vc colocar as config. axo q se passa um mod por aki eles mandam esse post direto pro fixo kkkkk Boa Sorte ae pra você =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Freo*~ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 o cara nao aparece nenhum adress alguem pode me ajuda? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 alggum ja tem o address do stage ae..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemacho 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Este engine fica reiniciando meu pc tem jeito de arrumar isso? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felfeu 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 kra eu fui tenta d nv pq sem querer sai e quando abro aparece um erro:'' ucc12.dll was not found. No c-scripting abilities'' oq eh issu? ah e tbm eu coloco first sacn n aparece nd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Nao ta aparecendo nenhum adrress!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 OWWWW aki n pegou não, nem sei se fiz certo, alguem plis faz um tutorial aew???? Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zebobi 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 é... aki tbm nao aparece nenhum address..:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matias560 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 funfo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1134cas13 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 xi ta dando error qndo eu vo abri também Eu n sei postar SS , mais o erro é o seguinte : "Ucc12 not found" ucc12.dll was not found. No c-scripting abilities ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 E eu que ja tava com esperanças '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sudario 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 olha nao deu quando fui coloquei o adress :( mas nao foi detectado entao parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camuss 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 *-* aee kra te amo funfo legal!!(que cidane os virus qualquer coisa nois formata) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKaNgEl9 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Cara, FUNFO!!! Eu ti amu ! AGRADECIDAMENTE AGRADECIDO ! Revivel a WC! Eu ti amu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snawker 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 POr favor manda o tutorial alguem pode me falar como funciona o hack oq eu faço abro oq GC dps o hack ? alguem me ajuda fala ai como por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Caramba eu ja ia virar fan do cara '-' :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camuss 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 *-* brigadao kra funfo legao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados