Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

MODDING DO CABR NO CANA fuNfa ??


william1eu
 Compartilhar

Pergunta

E ae galera gostaria de saber se os mod's tanto de arma qanto de tela de login funfa no CA.NA??

 

Pois to saindo aos poucos do CA.BR pelo fato do vip ser gratis e ta cheio de elite abuser FDP's. e to qerendo usar os mod's no CA.NA sera q roda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende muito dos moddings do qual você irá usar. Se você pudesse especificar os moddings, eu poderia lhe informar.

Fique sabendo que boa parte dos moddings brasileiros não são funcionais no americano, pelo motivo de que o Combat Arms NA é mais desenvolvido que o BR.

Mais quem sabe você não encontrará um modding que venha a ser funcional no CANA ? Basta tentar!

Obs: Lembre-se de sempre guardar o BackUp dos arquivos para que o seu jogo não dê erros futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grande parte dos Moddings criados para o Combat Arms Brasil tem tendência a não funcionar no CANA.

Mas porquê? Os arquivos são diferentes. Cada Combat Arms tem seus arquivos. Pode ser o mesmo jogo, mas são diferentes. Devido a itens, atualizações no client, etc.

Enfim, é possível que funcione. Porém é muito difícil, pois os MOD's foram feitos para o CABR e não para o CANA.

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vlw ae gente pela ajuda.....

 

E por acaso voceis sabem onde baixar os mod pro cana? e eo mesmo metodo pra fazer ?

 

desde ja obrigado pela ajuda!!![/size][/font][/center]

 

Aqui na WebCheats temos uma Área destinada a Moddings. Visite o link abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/

A postagem de Modificações para Combat Arms BR, Combat Arms NA, Combat Arms EU são todas feitas lá. Os criadores de Moddings Para Combat Arms daqui da WebCheats, trabalham mais com modificações do Combat Arms BR. Como eu disse, os arquivos do CANA tem suas diferenças se comparados ao do CABR.

Em relação a maneira de que se deve utilizar, acredito que apenas fazendo o Backup do Arquivo Original, e colocando o modificado na pasta Game.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aqui na WebCheats temos uma Área destinada a Moddings. Visite o link abaixo.

Combat Arms Modding

A postagem de Modificações para Combat Arms BR, Combat Arms NA, Combat Arms EU são todas feitas lá. Os criadores de Moddings Para Combat Arms daqui da WebCheats, trabalham mais com modificações do Combat Arms BR. Como eu disse, os arquivos do CANA tem suas diferenças se comparados ao do CABR.

Em relação a maneira de que se deve utilizar, acredito que apenas fazendo o Backup do Arquivo Original, e colocando o modificado na pasta Game.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

VLW man vo ver se consigo algo com os mod do ca br q tenho aki.se consiguir posto aki pra voceis blz ..

 

flw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caara , inves de deichar o CABR . por causa dos vips lixos . Faz uma amizade

daai fique jogando so com seus amigos (OU CLAN )

Eu so faço isso , jogo com os amigos e Desert ******* .

Mais aqui mesmo na Web Cheats

Tem a area para Moddngis procura lá leek ;D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alobos vlw pelas dicas... e eu conseguir ter um mod q rode nos dois Combat Arms e ja esta postado aki na web cheats

 

segue aki o link se vc ou mais alguen quiser ta ae : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1442690-modding-ca-na-e-ca-br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.