vitorgoncalvesp 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Estão todos loucos.. Ganha roupas de victor em mjolnir. ganha cota grand chase na floresta elfica. ta td doido. Alguem ta tendo esse problema ??:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.death° 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Verdade amigo, Eu fui no Mjornir ela tava dropando set do touro pensa nisso. Sera que foi a att do gc ai deixo o jogo todo doido ou deve ser erro dos GMs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Acho que isso ta acontecendo com todo mundo amigo, a LUG deve ter errado em algo coisa na hora de colocar a Lin no sistema, calma logo logo a LUG concerta ^^ Abraçs @Mr.Death Não é erro dos GMs, os GMs só cuidam do jogo, quando da um erro assim eles não tem culpa de nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 É cara está com todos Mas é melhor cara nem precisa ir em outras fazes Flw maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Tem vezes que é meio ruim isto. Os drops estão com anomalias. Devem consertar nesta madrugada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Esta Acontecendo Comigo Tbm To pegando Victor Em Vermecia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja.storm 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 cara, agora pouco no epico tinha dropado crescente pra uma manolo o cara fico que nem um retardado escrevendo no chat e_e so n tenho print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaORREART 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 eumto tendo isso direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Pode ter sido um erro Pode ter tido uma alteração por causa da vinda da Season Hero futuramente Ou pode ter sido uma mera coincidência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Se ver pelo outro lado, dropar cazeage em floresta elfica e gaicoz é bom pra os iniciantes fazerem dinheiro, pelomenos os honestos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Deve ser algum erro E muito estranho por sinal Mais pelo lado bom Nao precisa ir em determinada dela Para pegar os itens ^^ A LUG deve arruma hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zalhador 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Comigo nao aconteceu isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados