Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Vagas na Staff Foward Gunz

DETONAEWEBCHEATS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente tou a procura de pessoas para staff de um Gunz novo

e entao vamos la ME ADD NO MSN : [email protected]

Cargos Disponiveis : Fundador << Cargo somente para quem pagar Dedicado//ADM Geral // Adm // GM Geral // GM Event // GM Event // GM Suport // Moderador Global // Moderador

a abaixo segue as inscriçoes

Nome :

Experiencia :

Porque Quero Ser da Staff :

Hamachi : FowardGunzOwna e FowardGunzOwna2 sem senha estou terminando o Gunz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :Lucas Uchiha

Experiencia :Mt Pois Ja fui Gm/Adm/Mod jogo a 4 Anos é Já tive meu (Gunz)...

Porque Quero Ser da Staff :Por Que Eu quero Ajudar O Gunz A Crescer e Evoluir Para chegar até o Topo...

Adc Meu Msn:[email protected]

Link para o comentário

Nome : Marcio

Experiencia : 4 anos de jogo , ja joguei muitos gunz diferentes , nunca fui de staff , mas sei sobre designer , photoshop e tals .

Porque Quero Ser da Staff : Porque eu amo esse jogo eu dedico ele a minha vida , e eu adoraria poder administrar um gunz e fazer events com os players , é a minha diversão do dia a dia jogar gunz , eu to em casa cheio de problema , chego da escola cansado com fome , e venho mexer no gunz e eu esqueço tudo , é por isso porque eu amo o gunz ;

Link para o comentário

Nome : Leandro

Experiencia : Ja joguei muitos GunZ. Ja donei em varios. Gosto de exprimentar servidores de gunz, adoro Skillmaps (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<-- aqui o meu channel)

Porque Quero Ser da Staff : Eu adoro gunz como ja disse, gosto de Eventos. Jogo EuroGunz, ja ganhei evento la e sou donor ! Adorava ser staff, Gostava imenso de poder fazer eventos, tenho amigos q posso chamar para jogarem a este servidor.

:piscadela: Aguardo resposta, MSN: [email protected]

Link para o comentário

NOME: Renato Miranda

Organização(TRABALHO): GM Eventer, DV e Suporte

Pq Quer Staff : Pra ajudar ao máximo todos os players desde os novatos aos mais experiente, com toda cautela add skype: remerson.henrique ..... ou msn;[email protected]:chorando:

Link para o comentário

Nome : Vinicius Borges

Experiencia : De The Duel 2 Anos... (Nunca fui GM/ADM) Mais se cria um servidor e administrar, Sei os comandos - Tambem sei criar Perfect World es servidores de Gta San Andreas entre outros...

Porque Quero Ser da Staff : Pois quero ver os outros se divertindo comigo e com a gente... Fazendo Eventos, Ajudando em suas duvidas, Fazendo Videos e Auto-Tutoriais pelo proprio YouTube... Sendo um Pouco de Tudo

Cargo ou Profissão que gostaria ser: GM Evento ou algo não muito elevado pois não posso pagar a host mais posso ajudar fazendo videos e divulgando tambem o servidor

Msn: [email protected]

Aguardo sua resposta... Obrigado

Link para o comentário

Nome:Christian

Experiencia:Nuunca Fuui da Staff de neenhum gunz, Maais intendo bastante de gunz

Porque quero ser da staff:Poorq Goostaria Mtoo de ajudar o Guunz Cresce ;D

Oque quero ser: Queriia ser Gm-Event,,

MsN:[email protected]

Link para o comentário

Olá

Nome: Breno Souza

Experencia: Jogo the duel a uns 3 anos

Porque ser da staff: Bom Quero ser GM Event Pois vou ajudar em tudo que eu puder e em o que pecisar ok?

Vlw

E-mail: [email protected]

Link para o comentário

Nome : Wagner de Souza Azevedo

Experiencia : Aprendiz

Por quero ser Staff? Gostaria de ajuda o Gunz crescer, e garanto que eu nao vou ser que nem os staff metidos. Gostaria de aprender administrar com vocês.

Meu Email [email protected]

Link para o comentário

Nome : Marcos Ageu

Indade : 13 Anos

Experiencia: 3 anos e meio

Porque quero ser da STAFF : Bom eu quero ser da STAFF pq gostaria muito de poder ajudar Player no momentos mais dificeis Obg vlw ai Email :[email protected]

Ouu [email protected]

Link para o comentário

Nome : Wesley

Experiencia : Web Dising, 1 Ano Gm Euro Gunz, Moderador De Varios Gunz, e Jah Tive 7 Gunz.

Porque Quero Ser da Staff : Quero Ajudar O Gunz A Crescer e Ajudar A Melhor Convivencia Com Os Players '

Cargo Atual : Fundador: Ajudo a Pagar Dedicado//ADM Geral //Gm Geral//Gm Evento// Qual quer um esta de bom Tamanho

iMail: [email protected]

Obg "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.