Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Ŧค๒єภ-Cครтєll Trancando Tópico pra nada?

xXGabrielGTAXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim Fazer uma RECLAMAÇÃO bem séria

O Tal do Ŧค๒єภ-Cครтєll , chega no meu tópico , fecha pelo seguinte motivo

"Não ter feito scan do .RAR e sim do .EXE!"...

Sendo que ... se eu fosse scanear o .RAR , iria esconder virus e talz!

Já postei mt coisa , e sempre quando cito .exe nos meus projetos , scaneio o .exe e não o .rar e nunca tive um tópico trancado por isso!

E Ainda ele me manda um topico das regras , com nada do que ele me falou lá!

E Depois ainda quer dar um de Senhor Bonzinho!

Olhem o Perfil dele com as reclamações!

Por Favor , alguem tome uma providencia , caso o contrario , irei tomar eu mesmo,sair de um Forum que foi bom , mais agora esta ficando Corrupto e Escolhendo Mal os Moderadores / Administradores!

Desculpa pelo DoublePost

WebCheats tá tão lento que não da pra fazer nada ._.

95crg8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não bancou o senhor bonzinho, ele se deu o trabalho de explicar para você detalhadamente sobre a ocorrencia e o porque foi avaliado daquela maneira.

Nome do scan: Combat Arms - Could ... Files - Fix.exe.exe

Nome do DOwnload: Combat Arms - Package.rar Fix

Nas regras locais da área é necessário que o scan seja feito do arquivo exposto ao tópico. Caso você queira comprovar a veracidade de que não contém vírus fazendo o scan dos arquivos dentro do .rar , primeiro faça o scan do arquivo .rar e depois dos arquivos contidos nele. Assim seu post estará dentro das regras.

Ninguém aqui está punindo por diversão, estamos de acordo com as regras e tentamos passar elas a vocês de uma melhor forma.

Já postei mt coisa , e sempre quando cito .exe nos meus projetos , scaneio o .exe e não o .rar e nunca tive um tópico trancado por isso!

Não teve porque foi falta de report, mas qualquer um poderia reporta-lo por scan falso e estar correto. Por isso que para evitar essas coisas, é necessário o scan do arquivo exposto e depois o scan dos arquivos contidos.

Por Favor , alguem tome uma providencia , caso o contrario , irei tomar eu mesmo,sair de um Forum que foi bom , mais agora esta ficando Corrupto e Escolhendo Mal os Moderadores / Administradores!

Assim como eu, qualquer moderador poderá vir aqui e se opor ao meu comentário e se expressar livremente. Felizmente creio eu, que os escolhidos aos cargos se empenham de acordo com o que é pedido. As punições para moderadores são severas, então aqueles que lutaram por um cargo devidamente não querem perde-lo por bobeiras e fazem de tudo para evita-las.

Sua sugestão para melhorar o fórum é sempre muito bem vinda. Caso não esteja satisfeito com a moderação, primeiro tenha em mente que não adianta apenas reclamar. Segundo, faça criticas construtivas de acordo com uma série de fatores que te levem a querer aquilo que você supõe.

Abraçs.

Link para o comentário

E daqui a pouco irei criar um post.... Ensinando algumas coisas de Delphi .......

Ae chega o SUPER MOD DO BEM QUE SABE TRABALHAR e fala SEU ENSINAMENTO NAO TEM SCAN , TOPICO TRANCADO

Alguns ate engoliriam essa coisa de "MOD QUE TRABALHA MT" , mais a unica coisa que já vi nesse brasil , são corruptos , mentirosos , noobs , acha que é fods ..........

Pode até trancar , mais se um dia o WC fechar por caso por um SUPER MOD , nao chega perto de gente que nem eu e fala BEM QUE VOCE FALOU OK?

95crg8.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

As regras são claras, o moderador já lhe explicou que o nome contido no scan era diferente do nome contino no download. Regras são regras, em alguns casos pode-se relevar, mas neste creio que não.

Link para o comentário

Faça um favor ... olhe so a lista de PMS dele e vera tanta gente reclamando

E Tenho certeza , que um cara ira mandar virus pra todos , ja que virus = aceito , scan do arquivo que pode ter virus = trancar post

Parabens e Adeus para WEBCHEATS , irei procurar um Forum com mais Liberdade de Expressão e com Mods/Adms que te respeitam

95crg8.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.