Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida, espero respostas rapidamente!

combat arms 2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, não estou convicto de que esta seja a área correta, mas, se não for peço desculpas!

Andei procurando com me tornar bronzemember.png na WC, e, então, acabei me deparando com este excelente tópico no nosso adm.png Haseo. Lá pudi tirar minha dúvida, más, acabou surgindo outra dúvida. lá está escrito assim:

bronzemember.png

Requisitos: 1.000 posts.

Benefícios: Acesso a Fábrica, podendo pedir "Set's" de 5 em 5 mêses, além de cor diferenciada de nick.

Dúvida:

Em um dos Benefícios tem escrito: "...podendo pedir "Set's" de 5 em 5 mêses..."

Eu gostaria de saber o que são "Set's".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Set é uma forma simplificada que nós damos para a palavra conjunto. Ou seja, um conjunto formado por um avatar e um job, que no caso é uma sign, um exemplo de sign é a imagem do Combat Arms que você está usando agora.

Link para o comentário

Set é uma forma simplificada que nós damos para a palavra conjunto. Ou seja, um conjunto formado por um avatar e um job, que no caso é uma sign, um exemplo de sign é a imagem do Combat Arms que você está usando agora.

Entendi, muito obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.