Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PREDRAO 2.2 (Fail) !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

aew Pessoal da Acabo de colaborar com pedrohacks,ele ainda nao libero a versao 2.2,pelo menos ele devia repasar o hack com quem colaborou mas,a ganancia e tanta,acabo descobri o hack dele no 4shared, 2.2 tah ai nova versao

Usem com Moderacao,:pensando::nice:

Creditos: PREDAO da Favela !!!

WC ...

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAKAKak cala boca aew,NOB aquilo que se chama de pai, que ainda tem aquentar sua vagabundice,so retiro se algum MOD pedir,mas intao ofereci uma quantia pra aquele cherado de coca,me vende o hack,nada deu certo ... Fatao

Link para o comentário

usaram o N-injector ?...pq aque funciono,voces falam isso poque nem se quer ajudo lah no sharecash,eu perdi dinheiro com isso e nao ganhei nada em troca,quero esse nego de funkeiro vai a M#RD@,mais um programer lixo...

Link para o comentário

Bom para aqueles que estavam duvidando o pedro pode dar patch na dll a hora que ele quiser.Já que vcs trairão a confiança dele pela 3° vez simplesmente a dll do pedromododeus v 2.2 foi patch e ficará offline por tempo INDETERMINADO. já que vcs não sabem ter uma coisa exclusiva ficarão SEM NADA!. Voces ainda deram sorte que ele deixou por muito tempo a dll ONLINE.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção !

Já existe um tópico com um conteúdo igual / semelhante ao seu.

Leia as

e pesquise antes de postar.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.