Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sites não abrem direitos

raitos
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal estou em quase 'crise' por causa disso eu formatei meu pc como sempre fiz,deu tudo certo e etc nada fora do comun entao eu fui abrir o meu Internet Explore 8 eeeeee percebi que aparecia os anuncios de sites as letras e as cores + nao aparecia o plano de fundo dos Site por exemplo o WebCheats aparece os anuncios os Links as letra e tudo + o plano de fundo que pelo que me lembro era um cinza com amarelo escrito WebCheats nao aparece so fica tudo em branco gostaria de saber como cosertar esse erro Ja tentei usar o Mozila Firefox Chrome E etc + nada tudo igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Voce pode olhar em

Painel de controle > Sistema > Hardware> Gerenciador de dispositivos

Se la estiver algum sinal de pergunta ... voce tera que instalar por que para o funcionamento completo do computador é preciso todos os hardwares instalados :D

_Agradecer n mata né hehe__

Duvidas so falar

Link para o comentário

• 0
Voce pode olhar em

Painel de controle > Sistema > Hardware> Gerenciador de dispositivos

Se la estiver algum sinal de pergunta ... voce tera que instalar por que para o funcionamento completo do computador é preciso todos os hardwares instalados :D

_Agradecer n mata né hehe__

Duvidas so falar

Olha kara eu procurei isso dai em painel de controle e nao tinha entao eu procurei + um pouco e axei em outro lugar.Sim tinha esse sinal de ''?''eu reinstalei ele e nada aconteceu^^

Mas mesmo assim vlw fiko te devendo e leva meus agradecimentos^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.