Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Atualizado-01/02/2012


Posts Recomendados

Olá Amigos da WC, venha aqui por meio deste Post Disponibilizar o novo openkore depois da atualização de 01/02/2012.Livre de KL ou virus que posso prejudicar seu computador!

 

ActivePerl 5.12.3 Build 1204:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Openkore-(r7937):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS-01:

Ao Utilizar Essa Revisão Sera Necessário Apagar O StartRO e a Pasta Data antiga, e Utilizar Os Novos Arquivos !!!

 

OBS-02:

Agora Ao Logar No Cliente Do Poseidon Sera Necessário Logar No Char Como Esta Na Imagem Abaixo:

 

2d4ff640d6.jpg

 

Créditos:Mafagafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o post tá sem scan.

vc posto a pagina inicial do virustotal e nao o scan do arquivo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse é o scan.

os 3 virus identificados sao provenientes do poseidon-2.1.exe que é uma versao desatualizada do ragexe.exe. se vc analizar o ragexe.exe vai encontrar os mesmos virus

nao há perigo neles

 

eu analizei o bot e nao achei KL nenhum, mas o pessoal do brocenter já pediu pra nao postar o bot deles aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se esse bot e da BROCenter ta de boa porque uso o bot deles a decadas e nunca levei hack NEM MESMO BAN olha que aqui bot e 24h xDDDD! Medo de GM? Nada '° nao deixo equips no meu char podo de NPC mesmo 2° Se eu levar ban so refasso minha acc tranquilo xD OBS deixe seus equips tops em outra acc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o post tá sem scan.

vc posto a pagina inicial do virustotal e nao o scan do arquivo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse é o scan.

os 3 virus identificados sao provenientes do poseidon-2.1.exe que é uma versao desatualizada do ragexe.exe. se vc analizar o ragexe.exe vai encontrar os mesmos virus

nao há perigo neles

 

eu analizei o bot e nao achei KL nenhum, mas o pessoal do brocenter já pediu pra nao postar o bot deles aqui...

 

A questão pedida e para q não seja alterado o Host do Download!!!

e q dediquem os Créditos ao Verdadeiros esforçados para Disponibilizarem os mesmos!!!

e q não seja adicionado código fonte de Korelogger no meso, por isso o pedido do host na ser alterado!!!

fora essas questões podem usar sem nem um Problema

 

o Openkore Disponibilizado pelo o BROcenter e copilado por mim !!!

e asseguro q não contem nem um código fonte ou virus malicioso !!!

o Poseion-2.1.exe e conhecido como vírus pelo simples fato do ser

um processo oculto, consequente pelo o Uso do ASprotect !!!

espero ter esclarecido o assunto !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho que baixar perl de novo ]interroga;'ao] nao ne.... aqui n ta funfando

 

o char aqui, ele fica no preto, nao consigo ele botar no campo de treinamento

 

Aqui aparece.. Nao foi possivel se conectar, uma tentativa componente conectado nao respondeu.. e ta em vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e necessário q o aprendiz fique no campo de treinamento e apenas essencial q ele fique logado !!!

se o seu active perl não for a versão descrita no post sim sera necessário muda o mesmo!!!

o openkore não esta tendo comunicação com o poseidon verifique o q pode estar causando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Peço desculpas por não ter citado o verdadeiro autor do bot, eu apenas fiquei cansado de ver pessoas sendo enganadas então resolvi postar aqui o bot que eu tenho mais confiança!

sim amigo não tem problema em ampliar os horizontes não alterando nada do q foi pedido pode ficar a vontade de publicar !!!

 

comecei a ter essa iniciativa pq também estava cansado de ver as lamentações de uns e outros pq foram roubados!!!

 

pq quem enfia um script malicioso no kore, não merece nem ser chamado de hacker

e apenas um comedia q não tem nada melhor na vida pra fazer, do q roubar os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui logar hj, meu char ta com visão diminuida, só aparece um circulo e o resto preto... e eu tava só nos hode, isso pode ter sido gm? sei la

 

Facepalm: level ultimate.....

Cara isso é o efeito Cegueira, normal no jogo. Já passa. Nos atuais Hodes, quem causa isso é o Arenoso com o ataque Chutar Areia. A chance é mínima de acertar e menor ainda de causar o efeito, mas acontece. :nice:

PS: Valeu a galera ae por disponibilizar esse bot. Agora posso voltar a upar com meus slaves. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tentando que uma hora vai, no começo o meu dava o mesmo, pega os arquivos la na pasta que vai pro ragnarok e troca de novo la na pasta levelup ( eu fiz isso umas 2 vezes) e vai tentando.... (tentando que eu falo, n é só o openkore, é o poseidon e o aprendiz la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.