Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conecte-se durante o Bem na Hora e garanta um Colar para Lin

Iluminaire
 Compartilhar

Posts Recomendados

120201newstopolancament.jpg

Período: dia 05/02, às 14h00

O evento Bem na Hora está de volta, desta vez em versão mais compacta. Basta estar conectado no jogo às 14h00 no dia 05/02 para receber como prêmio um Baú dos Colares.

Recomendamos que já esteja conectado alguns minutos antes do período do evento para evitar qualquer atraso na hora. Além disso, devido ao grande número de jogadores participando do evento, é possível que você tenha que esperar certo tempo antes do item ser recebido pela sua conta.

Atenção! Para ganhar a premiação é necessário clicar no relógio na hora em que ele despertar e então aparecerá uma janela pedindo para que você não troque de servidor até a premiação ser entregue.

Ao abrir o Baú dos Colares, você receberá um Colar aleatório para um dos seus personagens. A única diferença é que, desta vez, para comemorar a chegada da Sacerdotisa, há o dobro de chance do Colar sair para a Lin, comparado aos outros personagens.

Mostre sua pontualidade e corra atrás do seu prêmio!

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira uma dúvida, você vai no site e fica f5 toda hora? Por quê tu é rápido d+, cara!

Também xD [Eu tenho os meus segredos xD] e..As vezes fico apertando F5 -_-

~ Na verdade eu ate demorei, Porque to no Noot Book xD ~

... Ai ai o que eu não faço por esse povo da Web cheats *-*

Link para o comentário

Man, do jeito que eu sou , nesses baús, já peguei 3 e 2 caíram colares para Lire e Um para o Lass, como eu odeio a Lire, vai cair para ela :(

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Legal, estão investindo nesse evento. Pelo menos os prêmios estão ficando melhores:

Começou com uma chavezinha, agora um baú dos colares... o que será da próxima vez? ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.