loganbr 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Speed hack Bom galera mais um hack trazido por mim para vcs. 1 passo: Baixe o hack. link do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link do injetor perx: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque as dlls e o Perx , na mesma pasta 2 Passo: Extraia o hack para seu desktop. 3 passo:Coloque o Combat arms em compatibilidade windows 2000 4 passo:execute o aplicativo Perx ,(se for vista como administrador) Selecione : 1speed.dll 2Bypass.dll ESTÀ SEQUENCIA È MUITO IMPORTANTE. 3d3d9.dll veja como fica a sequencia: Se vc fizer está sequencia da prá usar junto com o hack TNT. 5 Passo:Abra o CA e aperte game start nesta hora vai aparecer um pou-pap, Dentro vai tá desta forma 2 no primeiro quadrado e 5 no segundo quadrado mude para 1.3 ou 1.5 no primeiro quadra pode ser até 5 no segundo quadrado Veja como fica: para não dar Bandeira, mais faça está mudança de forma rápida, e clike OK. Bom jogo. By Logan.BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcaps 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 vo testa e ja falo se funfa FunfoO .. mais deu Dc antes de acaba a partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loganbr 0 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 dcaps ele não da DC se deu DC ai é a d3d9.dll , pra resolver se o seu windows for vista pegue a d3d9.dll da pasta System32 , se o seu Windows for XP cole a d3d9.dll que veio junto com o hack na pasta System32. manda um Up depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcaps 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Num FunfoO msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 vlw cara continua trasendo hack ai pra nos do forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biril1 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Ai mano vai colocando uns hack ai tipo os modzxusa sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoratz 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 naum consegui nem entra nu ca quando eu coloco la, 1/0 porque o ca naum abre. mas tudo bem, assim naum querendo pedir de mais, mas ficaria melhor, conserteza, se você agora tentar colocar os hacks juntos, por exemplo: TNT e Speed Hack em um só (Ex.: Hack VIP), tudo em um só menu e se você quiser colocar du geito que você quiser, seria um geito bem mais facil. Só pondo a minha opiniao, sei que já é dificil fazer o hack funfa, mas ... ok Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loganbr 0 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Bom galera nas comunidades do orkut todos estão conseguindo. e mais acabei de fazer outro teste , joguei por mais de 1 hora sem Dc , e prá confirmar joguei com varios Brs inclusive o VOVO jr e todos viram que não dá DC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppaulo3010 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 kra no meu caso a nexon detecta o hack como faço p/ ñ acontecer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loganbr 0 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 ppaulo3010 Injete na sequencia certa e mude a velocidade para menos de 2/0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 cara essa coisa me fez leva ban,eu abri joguei uns 3 minutos e depois ele apareceu falando que eu tinha levado ban.esse tópico não serve para nada¨, eu to com vontade de sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 pra mim funfo de boa mas tem 1 coisa nao consegui usar junto com o chams acho que o ping fica muinto alto tem essa tbm nao postem falando bobagem e o otro hack o chams do post passado todo mundo falando que era virus ma nao era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 12 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Cara nesse hack está dando muito Dc, estou com uma duvida tem que colocar para procurar toda vez que for usar o hack? Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Parabéns ae logan =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleynerr 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 humm..vou tentar :D se fufo ganha meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenmatos 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 isso nao anda nada a 1/5 anda a mesma coisa ou menos pa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loganbr 0 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 A sequencia de injeção é o mais importante se não seguirem a sequencia , não vai aparecer o pou-pap para vcs ajustarem a velocidade. Obs: eu to usando a velocidade em 2/2 mesmo já que eu tenho speed e não sei quanto tempo vai durar , e não to nem ai o que importa é se divertir na velocidade da Luz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_RICO_ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Injete na sequencia certa e mude a velocidade para menos de 2/0[/color][/size] só tome cuidado com flood : ) evite ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagabi 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 blz muito bom mais tem caso que a nexon detecta o speed OBS no inject vc coloca o que em What to inject ____________, Engine.exe ou Gunz.exe esse nao da certo.flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pragramer168 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 nun funfo aqui naun !! só tome cuidado com flood : ) evite ... mas isso naun é flooda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f2l1p2 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 deu dc aki vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loganbr 0 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 BOm acabei de corrigir o tópico leia e sigua que não da DC, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vancellane 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 logan ja tentei o novo topico mais deu dc dinovo se vc poder me ajuda meu msn ta ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 ele não da DC se deu DC ai é a d3d9.dll , pra resolver se o seu windows for vista pegue a d3d9.dll da pasta System32 , se o seu Windows for XP cole a d3d9.dll que veio junto com o hack na pasta System32. manda um Up depois. qual delas que ven 2 a que ta na pasta normal e a que ta na pasta "esta pasta sistem 32" e depois, para poder injetar, coloca a dll que esta na pasta normal, ou que esta na "esta pasta sistem 32" me responda, se funfa do jeito que me responde, te doo um thanks ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 ta dando dc aqui mais e muito loko xD tem como aruma se tive add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados