Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pré tutorial Lin

Posts Recomendados

Bem vim só dizer mais ou menos como usar umas coisinhas da lin.

A lin tem em seu diferencial uma sequencia quando vc solta uma skill, iram aparecer 2 botoes em cima dela pressione as direcionais correspondentes. e o dano será bem maior

Veja que há 5 cartas no topo, são como uma furia do jin, ao apertar x + (cima lados baixo ou até no pulo) ela atirará uma bola de arnergia.

Combo em minusculo com um dano razoavel, então quando terminar o combo aperte x, e dai ele disparará bolas de energia correspondentes ao numero de cartões (da furia) cheios.

Dica: use zzz + xxxxx com a furia dela cheia. para encher a furia dela pressione x e carregará rapidamente.

Ela é bem rapida e pode fazer os mesmos combos de corrida do lupus.

ah ela vem de graça já nos seus chars, sem necessidade de missão ou teste.

Esse tópico e só pra ajudar os desorientados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tava jogando recentemente com a Lin e achei ela um ótimo personagem, porém eu não sei transformá-la no modo Deusa.

Vc sabe? Se sim, por favor diga como faz :p

É só estar no modo FATAl e usar a 3 skill mas sem ter nenhum selo (cartinha) carregado ai ela usa o Skiill Julgamento Celestial ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.