forloke 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves0012 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 noa sei mans acho que naofunfa com vcs porquausa do indos o meu pc era asim so que ai baixei o outro indos ai pego funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_mp_ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 vlws kra funfou certinho aki levou meu thanks e agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonyEricsom 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Não tá querendo ir mesmo , quando boto na PASTA do Grand Chase o arquivo desapareçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusspl 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 ele pega em windows 7 Ultimate? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter Slayer 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 cara tira seus "falsos positivos", nao tem o para que deixar isso, so server para termos o trabalho de ficar desligando o antivirus(oq nao é uma coisa aconselhavel)... por favor poderia quem sabe na proxima versao do hack nao ter "falsos Positivos"? ajudaria bastante na popularizaçao do seu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21rubens 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 tava funcionando normal até ontem mas hoje tá aparecendo essa msg: HTTP/1.1 301 Moved Permanently alguem tem solução pra isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinderman123456789 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 alguen pode me ensinar a isar o fast fort pq so ta pegando o autokill e one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacadeath31 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogamrock 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Spycer~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Plaza GP ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playze 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Um dos melhores trainers (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anti 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 no meu pc quando eu abro o hack da esse erro aqui " erro http/1.1 301 moved permanently " Alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtranger 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Funfo aki agr nao a duvidas q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayqueLupus 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 :pensando: vamo testa :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 50 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Quando o hack e ativado o gc fecha apos 10 minutos ajuda ou consserta o hack :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brabo158 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 TesTado !Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haoko0san 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Não funcional, não recomendo ele a ninguém ele deu erro no meu GC e tive que reinstalar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nevan 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 ''erro http/1.1 301 moved permanently'' da esse erro aqui. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winstt 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 ''erro http/1.1 301 moved permanently'' NÂO FUNFA MAIS >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Petersonmacedo 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Tenho um antivírus muito bom e este hack tem vírus logo apos 10 segundos o vírus nao aparece mais e seu pc fica infectado não recomendo a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoDFN 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 - Quando entro na tela de login da DC...e o Antivirus acusou muitos virus desse hack !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
08brielzin80 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Vo Testa já posto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larissa~Yin 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 No Meu n Funfa . abre mas nenhuma Fuçao funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
08brielzin80 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Não Funfo cara e o pior é que o meu antivírus achou um vírus no Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados