Luvre 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 ta funcionando ainda? Não vou testar se alguém confiável não testar! "Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" - Aizen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuao 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 tava funcionando desde o dia 1 mas hoje nao ta mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas443 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Testando espero que funcione eu adoro esse hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraftx 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 100% fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wender001 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 eu testei e é 100% funcional ;d agradeçam em baixo do post no canto esquerdo :d onde tem o nome agradecer ! Agora vo upa minha lin ! Flws. o gp plaza ta funfando??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuao 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 gp plaza nao tava funcionado e o hack tambem paro de funcionar man, paro de funfar hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whole888 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Affs Agora Esse Lixo Nen Fuciona Cara. Se Tem Que Testa Ele Toda Manutenção.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaz1212 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 parou de funcionar, mas n é lixo nao, a cuilpa n é dos caras que fizeram o hack, a lug maldita que nao para de mudar os arquivos do GC parem de reclamar, olha so quanta gente agradeceu a esse post e vcs ainda desconfiam... OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamaEUU 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 [ ] Ban [ ] Closed aqui Ctrl+C Ctrl+V '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzov2000 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ LiN 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Testando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfoda 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 oooh Grand Chase não abre --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosb 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 n Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterOfKings 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Cara, o antivirus tava detonando o Mawave-Gen toda a hora, eu att ele vo testa agora pra ver se funciona falow. Cara, n funcionou os cheats n funciponam '.' nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shine100 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ontem tava funcando normal , + agr ta com virus nao baixem ela estrago meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuegueTora 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 paro de funfa aki do nada =//:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belesa1994 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Eu testei. Funfo até certo ponto. Depois q comecei a usar conjunto a outro hack ele paro de funcionar... ja removi o outro hack e reinstalei o gc e msm assim ele n volta a funfar :( Mas em geral o hack é bom pena q ue o fort fast n funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F0z4r 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Alguem me ajuda ae!! o hack parou de fumega e sumiu minha dll quando vou extrair ela eu nao consigo ate ontem tava jogando de boa me ajudem ae plz.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 sim fociona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silver1100 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 vo testa ja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwillmav 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Vou Ver Se Funfa Já Edit Edit:Aki Funfo Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silver1100 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Aki naum funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zp2 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 cara funfo mais o dll tem virus :droga: não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedinho123 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Virus detected (Avast) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianochiarelli 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Funcionau eu testei e ja usei varias verções dessse hacker n tem o q reclamar Virus detected (Avast) tem q desativar anti-virus pra maiorias dos hackers aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados