rickcaiubi 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cocozinho22 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Auto kill e one hit não funcional, mp e hp tb n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SemNome 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 coloka hack bom que funfa n essa pohas de hacks falsos n tem o q faze procura Ta loco? ta funcionando direitinho senhor "pc da xuxa" num reclama do hack antes de ver os comentarios :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego policarpo 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Mano aparentemente esse tópico parece ser funcional,então de anti-mão vai levar meu THANKS e vou testar aki espero que tenha um resultado positivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasn4 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Porra mano te amo cara ta funcionando legal aqui claro que fuciona algumas coisas mais funfando o auto-kill ja ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugogonzales 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 bom hack funcional topico organizado parabens mano !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Funciona SiM!"! nem bachei ainda mais tenho 4 amigos meus ussando .... entao ja levo meu thanks ... GOGO upar lin kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99lenoxx 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Funfa sim só que se der algum erro voc tem q baixar esse link Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) - Microsoft Download Center - Download Details Que está la no post dele Boa sorte gogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoaa 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 n ta fufando antes n dava para ivoca mob na sala agora nada ta fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madorado32 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 tem abri pelo administrador no winds 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk_rom 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 fufa 100% podem baixar vlw hack muito bom todos funfam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadowhit 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 na ta funfano n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ck123 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Será Q Funfa Se Funfá eu Escrevo aki no post :rock: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 tem abri pelo administrador no winds 7 sim execute como adm aqui em casa eu não executo com adm e pega mas não sei ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ck123 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 sim tem q executar como administrador win 7 :piscadela: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harvestex 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 hack funcional 100%,achei muito bom e tem as mesmas funções do pcheats. para o pessoal com dificuldade de ativar o hack no win 7 é so clicar com o mouse em cima do injetor com o botão direito e clicar em executar como administrador e pronto abra o grand chase e sejam felizes ^_^ :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hetvitkub 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Eu testei e é 100% Funcional ;D Agradeçam em baixo do post no Canto esquerdo :D onde tem o nome agradecer ! Agora vo upa minha lin ! flws. :droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::rock::rock::rock::rock::rock::p:p:p:coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joefelipe19071991 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 bom post mas ñ fuiciono aki ñ ñ abre o jogo chega ate no game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anta30 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Testado !! Reprovado Faillllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidartagautama 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Muito Bom Valeu mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus22uchiha22 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 pow o vey o racker pega mais toda hora da racker detectdo ae sai oq eu fasso pra não aconteçer isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viicentino 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 100% funcional mt boun e para quem naum sabe com naum dar hack detectado abra o gc como adm tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeltonWizz 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Aqui da error Themida auguem sabe concertar? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[dt.M4rQu!nhos*] 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudim1 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Aki fica naquela parte ''esperando grand chase'' e eu uso windows xp Alguem responde '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados