Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC [01/02/12] 100% Funcional !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz de acordo com o Tutorial e assim q eu clico no Grand Chase aparece a seguinte mensagem ' Connot Find MCSVCR100.dl , Please reistaill this applicative ' ai aparece Grand chase Game quard .... ai eu espero ai some o grand chase dps disso e o Haker continua aberto .-. tem como me faalar oque é pra fazer ??? já tentei instalar de novo , e não deu em nada ... Aguardando resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Vou baixar, usar e já edito aqui!

EDIT: Funcionando! Tenho apenas uma dúvida, quando eu estiver no final da missão eu preciso sair ou não?

 

Porque a algum tempo, um hack de autokill, precisava sair da missão quando mata o boss para não ser detectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Vou baixar, usar e já edito aqui!

EDIT: Funcionando! Tenho apenas uma dúvida, quando eu estiver no final da missão eu preciso sair ou não?

 

Porque a algum tempo, um hack de autokill, precisava sair da missão quando mata o boss para não ser detectado

 

Respondendo a sua pergunta ! Eu não testei em todas as salas mas quando eu jogava GC 24h por dia todos os hackers

que eu usava existiam algumas fases que quando chegava no fim eu tinha que sair entao as que o Boss ficar com vida depos de derrubar as caixas tenta tirar o

auto-kill e matar ele nas manha dando apenas 1 golpe se não funfa você sai da sala. obrigado pela pergunta

Abraço!

 

Lin Lvl 60.

obrigado Mas é mentira lin level 60 nunca o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.