Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 1 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 CANDIDATOS Candidato 1 Candidato 2 - [DESCLASSIFICADO] Posts insuficientes. Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 Candidato 15 Candidato 16 Candidato 17 Candidato 18 Candidato 19 Candidato 20 Candidato 21 Candidato 22 Candidato 23 Candidato 24 Candidato 25 Candidato 26 Candidato 27 Candidato 28 Candidato 29 Candidato 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Hm esssa nao ta mto boa todas assim tomara q eu tenha chance hsuahushuasasas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 estou desapontado,pelo que lembro,a SOTW antigamente tinha poucos candidatos,mas o nivel era bom,hoje,temos bastante candidatos,mas entre tantos,poucos sao bons a maioria das tags simplesmente foram tacados os recursos,sem blendagem,sem tratamento,sem nexo... na maioria das tags nao vejo flow,nao vejo profundidade,nao vejo uma boa composiçao das poucas que se safam,ainda nao estao das melhores... so gostei da 30,e da 6(que é a minha,previsivel eu gostar dela...) pessima SOTW,espero que os candidatos da proxima façam suas tags pensando em fazer uma tag boa,nao algo ruim e ver se tem sorte de ganhar um 3 ou 2 segundo lugar pra ganhar posts... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Bem ruin o nivel dessa sotw, em geral, muitos concorrentes, mais quase nenhuma das tags tão boas, alguma sim, a maioria tudo com efeitos jogados, essa render não facilito muito o trabalho dos membros, enfim, boa sorte. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astrophology- 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 O níveo dessa SOTW não foi tão bom. Alguns candidatos ficaram bons, outros não. Enfim, boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Tomara que eu tenha chance x.x Realmente o nv. da Sotw não está mto bom.... inclusive o meu JOB aUHUahsuAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 O tema proposta bem difícil, o nível das tags estão horríveis. A minha nem se fala (5). Tags com chance na minha opinião: 4-5-7-12-22-23-29-30 Abraço. It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Aposto que o AFO vai tar no podium denovo \a. Na minha opnião as melhores são 7,23,29,30 -q boa sorte. IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Alem de eu estar enferrujado a minha tag quando postei ficou com uma qualidade de merda, quando eu fiz a qualidade tava muito boa. O que aconteceu? Obs: Este SOTW esta muito ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerKaton 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Nossa, o nível dessa SOTW ficou realmente ruim também. Porém as únicas tags que parecem que deram trabalho e que ficaram com efeitos bonitos e em sincronia foi a 20 e a 26 (mesmo a 26 não tendo combinado BG com RENDER). Sorte aí. 20 e 26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 que pena pro candidato 2 , ele iria ganhar se não tivesse posts insuficientes . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Acho que o 2 é rip, pois eu vi um trabalho do FreeBox, bastante parecido... A tag 22 é RIP, caso não acreditem, aqui estão as provas: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1440476-rip-na-sotw.html E esta sotw tá bem fraquinha, e eu nem participei, o canvas mínimo/máximo tá impossibilitando bastante o trabalho e a render também... Estou com saudades dos temas normais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidorE 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 nivel bem baixo essa hein, o cadidato numero 2 eh rip, tenho a psd do kra q postou .-., pra mim 4 13 e 30, os outros nao vi mta coisa mas uns tao boas sim, mas no geral tah ruim. .eu ria d+ qdo aparecia uma tag de um troll :P, kd eles?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 a 2 é RIP /fikdik ele colocou apenas a render ele ripou do psd pack do shiezo SOTW bem fraca .-. nem participei tava sem tempo e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Curti a 20, 11 e 10. SOTW com muitos participantes de novo, mas fraca =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Porque TODAS as sotws tem sempre que ter uma Effect ? Que estilo repetitivo :S Boa Sorte aos POUCOS competidores que realmente merecem. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Cara achei muito fraquinho alguns trabalhos teve alguns que faltou um efeito a mais na render e algumas coisas assim mais tem umas ae que ta bem legalzinha. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Essa Render era dificil de se trabalhar mesmo, não consigo partiçipar a tempo dessa sotw, mais a melhorzinha é a 30. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Pow, o pessoal ta perdendo a noção do perigo mesmo '-' edição passada tivemos um RIP, agora já são 2 ? /hm essa sotw não foi uma das melhores, e não participei de novo D; mas boa sorte aos candidatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANGER2011 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Eu curti a 12 , 20 e 27 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Estranho As Signs Não me agradaram a maioria.Acho e que pelo fato da Render ser o House. As que eu mais gostei foram as em Preto e Branco que dão um ar mesmo do Personagem da Sign. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-Conviction-l 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Curti a 7, 9, 26, 29, 30. Achei fraca mais achei bem dificil de trabalhar. Nem participei tentei mais achei feio nem tinha chance. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Spikes_X 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 n sabia que tinha isu aqui na web cheats, rsrsrs da prox participo se tiver postes as que mais gostei forão a 22, 20, 6 e 2, forão as mais bonitas vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Nossa achei a SOTW meio fraca,porque tem umas muito sem tratamento. Já outros como a 28 eu gostei muito pra mim é uma das favoritas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 só a 4 fico a melhor das outras , n gostei de nenhuma , sinceramente :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados