Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualização] PedroFunkeiro Modo Deus v2.2


Posts Recomendados

EM VEZ DE PEDIR AUTERACAO DE NICK PRA USAR PEDRO FUNKERO PEGA E COMPRA O AGGUMENTED SKILLZ SEU ARROMBADO PLEASE NAO ME LEVEM A MAL MAIS E 12 REAIS A AUTERACAO E E O AGGUNMENTED E 15 REAIS ENTAO POR FAVOR NAO ME BANE POR EU XAMAR O CARA DE ARROMBADS >>>>> -Look3R_ <<<< N USO HACK MAIS COMENTO >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, seu cego, n quero vender mais, até pq acho q é proibido aki, porém só irei liberar o download, se alguem me ensinar a colocar o download pra só ser liberador depois que me agradecerem.

 

Não existe essa opção de "liberar tal conteúdo apenas quando for agradecido" aqui na WC.

Não entendo... O que agradecimentos vão mudar em sua vida?

Faça algo para ajudar aos outros, não por meros agradecimentos.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico editado pelo membro.

 

Como o tópico fora editado pelo próprio membro que o criou, não há por que deixá-lo aberto.

Então, estarei fechando-o para, desse modo, evitar transtornos futuros.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.