lucas7458 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 a att ja acabou ou ainda tem arquivos para postar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octtavvio 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 tem como colocar o texture sbta 30??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 a att ja acabou ou ainda tem arquivos para postar? manu ja acabo so q tem varios arquivos grandes pra hospedar ainda =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhooKu 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 ta baixando de boa, eu e a maioria so precisava do model_abta15.kom eu creio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisodre 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Eu gostaria de saber o seguinte eu baixo os arquivos , tá e daí ? faço o que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Eu gostaria de saber o seguinte eu baixo os arquivos , tá e daí ? faço o que ?[/color][/center] cola nas pasta Destinadas a kd arquivo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skay71 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Eu gostaria de saber o seguinte eu baixo os arquivos , tá e daí ? faço o que ?[/color][/center] Depois que baixar, os arquivos GrandChase que é só o Main.exe, você joga dentro da pasta do grandchase. Os arquivos de Model, você baixa e joga dentro da pasta Model. Os arquivos Resset, Stage e Texture faz o mesmo que Model, joga os arquivos de acordo com os arquivos dentro da pasta de cada um destes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emadragao 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Olá Amigo, Gostaria que você pegasse os arquivos Model, Texture, Stage e ect e coloca-los em .RAR para maior rapidez e agilidade nos downloads. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomj 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Rapaz por favor tem como postar o model abta 15 em outro site ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 preciso da pasta gameguard =S É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GianKLz 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 pode colocar o model_abta14.kom ? to prescisando desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Coloca a Texture/Sbta30.kom pra mim... Aki nãum quer baixar.. Abracz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenshomaru 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Muito obrigado mano, tava tendo problemas pra baixar os arquivos pelo laucher do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vimtepegar 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 tem geito de vc colocar o main.exe em otro site pra min? por favor T-T qulker otro site menos uploaded nem sei baixar por ele >.>" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Coloca a Texture/Sbta30.kom pra mim... Aki nãum quer baixar.. Abracz! ''este arquivo ja esta postado'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Òtimos arquivos, Irão ajudar muita gente que tem problema em atualizar o Gc Via patch, Muito bom mesmo, Eu Prescisei só de 1 dai pra passar pro meu amigo , Valeu mesmo Só ficou ruim a organização, ficou meio atrapalhado, tenta ajeitar issso ae , até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando5563 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Preciso do resto dos arquivos 9/20 la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Alguem posta o patch do jogo , to precisando Posta ae :p y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jehsylison2010 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Valeu Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maniacs. 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Não que eu esteja falando por vc ter postado antes de mim... mais o tópico está ruim amigo... da uma organizada nisso ai =/ e posta os arquivos separadamente... por exemplo o texture... se o cara precisa só do sbta26... vai ter que baixar todos os 11 arquivos que ta no rar que vc upou na pasta texture.. se vc não melhorar o tópico eu vou upar o arquivo pro pessoal... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Fixado por um curto período. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 pow cade o patch q eu pedi u.ú to precisando man alguem postaa aeee ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnunessulin 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Agradeço em nome de todos que como eu temos esse problema de att pelo patch,pela sua iniciativa de estar postando os arquivos da att de hoje :) Sem pedi muito pode posta o Texture/setitem3.kom separado do que esta em (.rar) Agradeço desde Já! A levo meu Thanks! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Passa o Patch pra mim? meu antivirus bugo e excluiu, se alguem tiver passae PF!! Até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi2012 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Poderia colocar todos arquivos em rar para mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados