Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Do Mês

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu sei que sempre teve(ou pelo menos tinha) o melhor mod do mês na wc, mas a minha ideia, é que fosse criada uma nova área (como a SOTW e TM) para ser feita uma votação para o melhor moderador do mês, onde todos os membros (com certa quantia de post, pra evitar contas fake entra outras coisas) votariam em quem foi o melhor moderador do fórum no mês.

Mas para votar o membro também deveria apresentar motivos para votar no moderador, provando que ele observou o trabalho de todos para fazer sua escolha.

Eu acho que isso seria um bom jeito de incentivar os mods a verem como os membros classificam eles, e também para os administradores saberem a opinião dos membros, até mesmo por que não é fácil para eles ficarem todo mês observando o trabalho de cada moderador.

Os mods iam saber se estão satisfazendo os membros, e lutar para ser o mod do mês, o que no caso de alguns mods eles poderiam acabar até mesmo usando mais do tempo deles no fórum.

Poderia tem apenas uma votação para todos, ou uma para mod grand chase mês, uma pra mod combat arms do mês e assim por diante.

Eu sinceramente acho que ia ser um bom modo de incentivar os moderadores, e também fazer com que os membros participem mais do forúm, agora cabe a vocês de escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais entenda, com números a mais justiça e exatidão.

Eu tenho uma pergunta, qual o critério seria usado pelos membros?

Grande parte votaria por amizade, ou por que na hora que o mesmo entrou presenciou a ação do moderador.

Já com números da pra saber qual "trabalhou" mais na staff, não apenas por opiniões.

Flws t+

Link para o comentário

Por isso que eu acho que deveria ter uma certa quantia de posts pra poder votar, e como eu disse acima, o membro deve mostrar quando votar, qual foi seu critério de avaliação, pois se o critério não for bom o suficiente o voto podera ser anulado.

A quantia de posts eu acho que é necessária, para não ter membros muito novos votando em qualquer mod, como você disse acima.

Quem sabe votar no moderador do mês poderia até mesmo ser mais um beneficio de se tornar bronze member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os ranks de usuários são levados em conta na hora da aplicação da infração, pois, se eles postaram tanto assim, ao menos uma noção das regras devem ter. Mas, infelizmente, não posso dizer o mesmo quanto à personalidade de cada, queira ou não, amizades entre moderadores e membros existem. Não estou afirmando que o único critério usado para a votação seria a amizade, mas sim que esta tomaria uma grande parte do percentual dos critérios usados. O moderador do mês é escolhido de acordo com o que ele faz dentro do fórum, explicando melhor: quem modera mais, ganha. Assim não poderá haver injustiça.

A personalidade de cada um não é medida através de posts.

Link para o comentário

Mas com isso os mods de áreas maiores tem privilégio, ja que em áreas menores a quantidade de infrações é menor, as ações do moderador também acabam sendo menos executadas, mas isso não quer dizer que ele se esforçou menos do que os outros. Por isso eu acho que deveria ser uma escolha dos membros, mas quando votassem, eles deveriam falar sobre o trabalho dos moderadores, e qual o motivo dele achar que esse se destacou.

Dai por exemplo se o cara fala: Por que ele foi mais dedicado, ou por que ele é o mod mais 'gente boa', da pra saber que não é um voto tão confiável, o membro deveria dizer um motivo concreto, e usar como base outros moderadores que não fazem o mesmo que o escolhido..

Link para o comentário

De fato é uma observação importante em relação aos moderadores que moderam áreas / zones de pequenos portes e execução de infrações, qualquer um notar que esses tem mínimas chances de vitória.

Então é um bom motivo sim para fazer uma votação como você quer propor. Mas essa votação não seria tão simples como muitos devem achar / pensar.

- Como ela seria, basicamente, Haou?

Primeiramente, todos os que fossem votar deveriam conhecer todos os moderadores e saber o que cada um faz em sua área. Não queremos uma votação onde uns deixam de notar o que o outro faz.

*E aí que vem o pensamento que a votação, de boa parte, seria por causa das "amizades". rs

*O sensor crítico e expressão é importante em qualquer votação, ainda mais numa dessa.

Creio que ninguém conhecer / saber o que cada moderador faz e propõe em sua área, nessa votação.

- Pode até ter, mas teria que ter um número mínimo de votadores.

* Já pensou em que apenas com um e único voto, a pessoa votada, ganha? Não dá né. rs

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Realmente é difícil conhecer o trabalho de todos os moderadores, será que não teria como fazer algo do gênero apenas para moderadores de áreas pequenas? Porque é muuuito difícil de se ver um mod de uma área menor que já foi moderador do mês, mas isso não significa que ele esta se esforçando menos que os outros, e sei lá.. parece que é meio uma injustiça com eles.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não necessariamente o moderador de uma área pequena deve ficar apenas naquela área, se uma outra estiver precisando de ajuda, ele pode ter um cargo secundário. Como o arisu aiko, sua área tem pouco movimento em relação às outras, a área point blank estava precisando de moderadores urgentemente, ele pediu uma chance, e teve.

Por esse motivo discordo de seu pensamento: "Porque é muuuito difícil de se ver um mod de uma área menor que já foi moderador do mês".

Basta querer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.