HenriquexD2011 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Pessoal vim aqui dizer a vocês que já acabou a manutenção do Grand Chase ja estou Att Qualquer coisa que ocorrer me contato com vocês !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 mano o fato de baixar os arquivoss nao significa fim da manutençao na maioria das vezes o gc baixa os arquivos e o server ainda esta off... daki a poco tem um monte de nego desesperado pq nao entra mas eles nao sabem q eh pq o launcher att mas o server ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 aki ta baixando, mais axo q os servers estao off's =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranilson48 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 ja to jogando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandk2 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 no site da level up ta dizendo que ta previsto o termino da manutenção as 15:00 isso e o q eu sei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mattews22 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 é agr qeem vem o lag nos server's @.@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokumbica 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 kk o cara falo que ta jogando mais a cara vc é magico então que a att termina 15:00 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisector 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 pra min ainda não da pra jogar nen no treinamento ... fica só numa tela branca ... mais eu prefiro esperar pq eles devem estar corrigindo erros do jogo .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Os servers estão off ainda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zalhador 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 ja to jogando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus hades sama 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 cara aqui ainda nem libero pra baixar os links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zalhador 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 nv 2 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandk2 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 aki ta mt leg pra entra!!! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zalhador 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 nv 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Valeu pela informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 bem eu nao sei se os serves estao off's, mais eu vou att e ver se estao msm ,obrigada pela informaçao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados