Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vcs acham do grand chase?

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

eclipse7.jpg

Ola pessoal, eu vim percebendo que grand chase esta uma merda. e eu quero saber do que vcs mais criticam no grand chase para manda a level up!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff oq eu acho do gc vo fala só 10% uma bosta uma merda uma porcaria uma disgraça os cara n sabe atualiza eu jogava mais agora té parei a season 2 éra mil e uma vezes melhor o gc agora ta parecendo um jogo d criança d 7 ano caramba! aff quem concorda ADC eu no msn [email protected]

Link para o comentário

Bom, o Grand Chase não é o jogo mais perfeito do mundo, mas ele é muio bom, o único problema dele são os Hacks de PVP, missão ate que vai, e que eles precisam criar coisas novas e úteis, tipo novos fases, novos desafios permanentes porque o eclipse não é permanente, e principalmente criar novos mini-jogos porque aqueles sinceramente já enjoo, e parabéns pela iniciativa ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Deixou de ser um jogo, hoje é somente uma fonte de renda super alta pra Level Up, e um tutorial de bugs para os jogadores. Eu particularmente, se recebesse uma oferta generosa na minha conta, venderia sem pensar duas vezes. Não paro de jogar, quase inteiramente devido ao cash que já gastei nela a muito tempo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.