Joaopaulokm360 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Ai pessoal da Web Cheats eu tenho um pobreminha se vcs me ajudar eu agradeço muito. Meu Grand Chase naum entra ai diz "erro ao baixar arquivos" Meu Sistema e Windows Vista Ultimate 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JackFreezy 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Amigo,o Gc esta em Manuntenção,volta talvez as 15:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 o GrandChase esta em manutenção ate que ela termine não sera possivel entrar no jogo Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OneAnimes 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 KKKK voce e novato no GC se sim acho que e por isso o GC esta em manu e so vai voltar as 3 horas Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eldantas 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 KKKKKKKKKKKKk', isso mesmo cara, todos acimas estamos absurdamente corretos, Gc ta em Manutenção, só volta provavelmente as 15:00, vc deve ser novado né ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'iTech~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Grand Chase em Manutenção Previo do Termino 15:00 Horas, Ate lá estara desabilitado a entrada no jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kklele 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Grand Chase em manutenção Enquanto isso o acesso ao jogo n será liberado Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Joaopaulokm360 0
Ai pessoal da Web Cheats eu tenho um pobreminha se vcs me ajudar eu agradeço muito.
Meu Grand Chase naum entra ai diz "erro ao baixar arquivos"
Meu Sistema e Windows Vista Ultimate 32 Bits
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados