20matar2nd 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Alguém pode me dizer uma arma de alto dano ,rapido disparo e com zom(sem ser sniper)?:pensando: de quebra poe uma hacker de aim bot ai XD se tiver....:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDnandoxD 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Amigo , Muita armas pode servir : AUG A3 , AK FC , AK SOPMOD etc .. By: Nando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 AK SOPMOD recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 free*step*team 27 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Eu gosto da P90, MP7. Quanto ao aimbot, não existe. IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 20matar2nd 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 vlw pelas dicas mas a melhor foi da fst e do lucas. add vcs 2? :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
20matar2nd 0
Alguém pode me dizer uma arma de alto dano ,rapido disparo e com zom(sem ser sniper)?:pensando:
de quebra poe uma hacker de aim bot ai XD se tiver....:rock:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados