Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5* classes vai exitir?


Zaizyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blz pessoal vcs ja devem ter sabido(Falta de escola)que a la geas seria a ultima char mp

mas se ela for ultima mp se as 5 classes dos outros chars lancarem seriam ap? ou esse novo sistema igual da lin? Ou nao vai ser laçadas as 5* classses fica a duvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem sempre fui contra essa frescura de 5 classe. pois independente do char. vai ser menos top que a 4 classe. imagina 5 classe de sieghart?ficaria um C@ a historia dele .ja que ele virou o mensageiros dos deuses(avatar)ele viraria o que na 5 classe?e a mari na 5 classe?ja naõ basta ela ser a la geas(proximos aos deuses)o que ela se tornaria na 5 classe?de qualquer forma, sou mais St pra todas as classes(para que os char de mp fiquem á altura dos aps)do que esse bagulho de 5 classe, que ´so vai estragar a historia do jogo, que nos ultimos tempos está entrando nos trilhos. alem disso se a 5 classe realmente existisse lançaria há bastante tempo. 4 seasons se passaram e não vem essa fantasia ridicula,sem contar que pra pegar 4 classe no kgc vc tem q ter nv 60 e até adqui-las vc estaria no nv 68 +/- .e pra pegar esse 5 classe teria q level?80?nem todos tem esse pique de upar pro 80 em 2 dias ou 1 semana. no meu caso demorei 1 mes pra upar minha rey pro 80 e ja jogo gc desde o finzinho do season 1(naqula época era treta de upar tudo dificil e taz.).Resumindo sou contra a 5 classe e tomara que nunca chegue ao gc e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra para mim eles vão lançar mais char de ap/mp sim!

e 5° classe nossa ficaria muito estranho a historia ja eta formada ![/font][/center]

 

sim, mas vai que a lintem alguma invovencia na historia

e tipo, slá "da" alguns poderes pra grand chase

e esses poderes sao as 5ªs classes, exatamente como eu disse nun topico q euy criei

dps eu procuro e posto ele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais a kog n é a lug a lug faz o q ela quiser tipo a nina como pet n existe na kog nen a lin n existe na kog e eu acredito q saia 5 classe e vai ser mp pq o tio do meu amigo trabalha na lug e ele falou q a lug ainda ta com planos para as 5 classes sairem depois da nova season

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quando a historia do jogo termina tiverem todas as 4 classes acho que sim xD como se eles salvassem o mundo e virassem deuses tipo cavaleiros do zodiaco que eles ganham armaduras de ouro xD seria legal isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas vai que a lintem alguma invovencia na historia

e tipo, slá "da" alguns poderes pra grand chase

e esses poderes sao as 5ªs classes, exatamente como eu disse nun topico q euy criei

dps eu procuro e posto ele xD

 

asopkopaskoaskpsakopsa ridiculo!

ela daria uq? mais ki? armadura de ouro?morfador? ri pakas agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acho que tipow se lançar tem que faser tipo uma fase nova dai eles entram e vence o chefao na ultima estrela dai ele Fala

 

Como eu perdi pra voces eu nao sei, mas por terem me vencido irei dar poder a voces dai todos os "principais" Elesis,Arme,Lire,Ronan,ryan,sieg,lass,jin,amy ganham uma classe nova graças ao poder do chefao que acho que deveria ser um deus tipo da força:aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Talvez não uma 5ª classe mas talvez um alwaiking ...

tipo ja antigamente não lembro agora, mas na ST mostrava slots para 5 classes

em fim meus amigos e eu pensamos que poderia ser a improvável 5 classe

pensamos em varias explicações ... o Sieg viraria um semi Deus ...

Lageas se tornaria um Anjo e assim por diante ...

mas devido a kog ter vetado a possibilidade de uma 5 classe ...

nós paramos e pensamos ... e se for um awaiking ...

um despertar de novas habilidades... uma habilidade que pode ser utilizada com todas as classes

e todas são disponíveis ... trazendo um sistema tipo AP vc poderia escolher skills inéditas para todos os chars

ex: vc de justiceira poderia utilizar uma versão mais OP de Critico X porem adaptado para Sabres ...

(seria legal e ficaria equilibrado podendo então você criar sua própria "5ª classe" e cada jogador teria sua

característica e skills embutida nos personagens)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.