Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já começa com a Lin habilitada.

~Sweet'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhando no site da level up, eu fui ver a história da Lin, e vi ali do lado escrito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, eu curioso fui ver como ia ser o teste dela, e me reparo com a seguinte mensagem.

Você já começa a jogar Grand Chase com a Sacerdotisa habilitada!

Bom é só isso, passe pra avisar vocês, que querem jogar com ela.

@Editado: Visto que muita gente não entendeu meu Tópico, ela não será 0 cash(como Lupus), ela será personagem inicial(como Elesis, Lire e Arme), espero que entendam agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que encontremos ela por teste,mesmo que seja um teste de 0 cash. Ela não aparece na história tão cedo, não sei o que ela vai tá fazendo ali no comecinho... :([/size][/b][/font]

Também preferia, pois qualquer um pode ter ela, sem saber jogar.

Link para o comentário

aff topico inutil tudo quanto lugar aki na wc fala que ela vai ser char inicial não era preciso seu post

Não é inútil, pode ser de grande utilidade para os membros, que não sabiam. Todo lugar fala que ela virá inicial? mais só agora foi provado, colocado no site da LU!G.

Link para o comentário

Eu prefiro que encontremos ela por teste,mesmo que seja um teste de 0 cash. Ela não aparece na história tão cedo, não sei o que ela vai tá fazendo ali no comecinho... :([/size][/b][/font]

descordo plenamente

ela er q nem o lupus...

o lupus nao aparece na historia nem tao cedo, mas na coreia ele eh inicial e nos demais paises nao

entao nada mais justo do q fazer isso com a lin né

aki ela será inicial, nos demais paises nao! (tomara né =P)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.