Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guntoy 10.1.2 GITZWC (01 de Fevereiro) Download + Tutorial para Iniciantes


 Compartilhar

Posts Recomendados

REALMENTE QUANDO BAIXA PELO LINK AUTERNATIVO DIGITANDO LOGIN E SENHA DIZ ASSIM ( Invalid Server Response ( Error code :0x101). DAHORA ASSIM NEH ? A ATUALIZAÇAO ANTIGA TAVA DO MESMO JEITO E ISSO AGORA? MANCADA NEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua conta não tá funcionando, acho que a de ninguém está também, o problema é lá no Guntoy.

 

nao e minha conta que nao ta funcionando, e o site que ta nao funcionando ai eu tava qerendo saber se tem alguem com uma conta ativa pra me emprestar pra eu usar o aim, no gitz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano o haker parece ser bom , mais acho q a dificuldade da galera é o Gitz , pois n a topco para download do gitz na wc .

pelo menos é oq eu acho .

achar download do gitz é mais dificil do que acha download do haker ,

se alguem posta um topco para download do gitz ja tem meu Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que o guntoy volta, alguem tem alguma noticia?

 

ja esta online novamente usei ontem a noite =)

 

olha mano o haker parece ser bom , mais acho q a dificuldade da galera é o Gitz , pois n a topco para download do gitz na wc .

pelo menos é oq eu acho .

achar download do gitz é mais dificil do que acha download do haker ,

se alguem posta um topco para download do gitz ja tem meu Thx

[/font][/color]

 

 

Link para download do gitzwc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Site oficial do gitzwc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como eu sei qual mobile ta selecionado?

 

fica umas informações bem perto do seu mobile , repare que dentre elas esta a informação do mobile selecionado, geralmente ele seleciona automaticamente mas vale a pena verificar para evitar erros desnecessários, lembrando que a tecla PAGE DOWN que muda o mobile.:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link num ta mais pegando arruma ae !!!!!

 

 

os links estão em perfeito funcionamento , mas msmo assim postei uma terceira opcao de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se curtiu agradeça por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot , não parou de funcionar só que aconteceu o seguinte eles disseram que estão com uma nova versão e o site está fora do ar , ai vocês ja viram , tem que esperar eles voltarem quando eles voltaram agente , baixa a nova versão do guntoy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

aeh pessoal o guntoy agora pra funfa e soh VIP custa 15R$ a VIP o Free temos q aguardar agora o administrado do guntoy naum disse nd ate agora sobre a VIP pelo visto vai demora um pokinho ainda... pra ajuda as pessoa q adquiriram a VIP estao fazendo uma campanha para naum voltar o Free pq eh injusto eles pagarem e agnt aproveita sem paga nd .... bom vamos aguarda ai neh abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.