BrYaNxP 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 REALMENTE QUANDO BAIXA PELO LINK AUTERNATIVO DIGITANDO LOGIN E SENHA DIZ ASSIM ( Invalid Server Response ( Error code :0x101). DAHORA ASSIM NEH ? A ATUALIZAÇAO ANTIGA TAVA DO MESMO JEITO E ISSO AGORA? MANCADA NEH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoooooo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Se sua conta não tá funcionando, acho que a de ninguém está também, o problema é lá no Guntoy. nao e minha conta que nao ta funcionando, e o site que ta nao funcionando ai eu tava qerendo saber se tem alguem com uma conta ativa pra me emprestar pra eu usar o aim, no gitz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanld 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 será que o guntoy volta, alguem tem alguma noticia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoooooo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Não e que minha conta ta canselada, e que eu nao tenho conta, e eu tava qerendo 1 pra jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shur4T 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Não e que minha conta ta canselada, e que eu nao tenho conta, e eu tava qerendo 1 pra jogar. Entenda: Quem também já tem uma conta, não está conseguindo logar porquê o Guntoy tá off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 olha mano o haker parece ser bom , mais acho q a dificuldade da galera é o Gitz , pois n a topco para download do gitz na wc . pelo menos é oq eu acho . achar download do gitz é mais dificil do que acha download do haker , se alguem posta um topco para download do gitz ja tem meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDi3g0x 43 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 será que o guntoy volta, alguem tem alguma noticia? ja esta online novamente usei ontem a noite =) olha mano o haker parece ser bom , mais acho q a dificuldade da galera é o Gitz , pois n a topco para download do gitz na wc . pelo menos é oq eu acho . achar download do gitz é mais dificil do que acha download do haker , se alguem posta um topco para download do gitz ja tem meu Thx [/font][/color] Link para download do gitzwc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site oficial do gitzwc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazem 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 e como eu sei qual mobile ta selecionado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDi3g0x 43 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 e como eu sei qual mobile ta selecionado? fica umas informações bem perto do seu mobile , repare que dentre elas esta a informação do mobile selecionado, geralmente ele seleciona automaticamente mas vale a pena verificar para evitar erros desnecessários, lembrando que a tecla PAGE DOWN que muda o mobile.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madilson 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Link num ta mais pegando arruma ae !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDi3g0x 43 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Link num ta mais pegando arruma ae !!!!! os links estão em perfeito funcionamento , mas msmo assim postei uma terceira opcao de download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se curtiu agradeça por favor.... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloP 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 começou a detectar agora :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimm5 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 paro de fucionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xonxon2 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 bot parou de funfar foi mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDi3g0x 43 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 bot parou de funfar foi mano? eles estão temporariamente indisponiveis , assim que retornarem eu os informo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauanleal 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 O bot , não parou de funcionar só que aconteceu o seguinte eles disseram que estão com uma nova versão e o site está fora do ar , ai vocês ja viram , tem que esperar eles voltarem quando eles voltaram agente , baixa a nova versão do guntoy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 é galera o Hacker faleceu , agora basta esperar para chegar uma nova versão --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDi3g0x 43 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 é galera o Hacker faleceu , agora basta esperar para chegar uma nova versão --' [/color][/font][/center] rapidao eles arrumam, os caras são eficientes =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDi3g0x 43 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Tah aew galera nova versão do guntoy atualizada hj, todos os links do post já foram renovados inclusive o scan... se curtiu não se esqueça de agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kautela 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 se funciona leva thanks' aparece q naum ta instalado no computador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanpinga 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 An error ocurred during Guntoy initialization(Game not installed) Make sure you habe the select game version installed on your computer.???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sune 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 nao consigo criar conta no site do guntoy..ja tentei varias vezes ta dando erro da imagem errada alguem posta uma acc do guntoy pra quem nao ta cosneguindo criar,conseguir logar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanderson_noz 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 aeh pessoal o guntoy agora pra funfa e soh VIP custa 15R$ a VIP o Free temos q aguardar agora o administrado do guntoy naum disse nd ate agora sobre a VIP pelo visto vai demora um pokinho ainda... pra ajuda as pessoa q adquiriram a VIP estao fazendo uma campanha para naum voltar o Free pq eh injusto eles pagarem e agnt aproveita sem paga nd .... bom vamos aguarda ai neh abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wlademir Delanio 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 como posso me torna vip.... qro ain pro gbps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGFS 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 ae upa o link em outro servidor, estou com dificuldade para baixar no SEND SPACE . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados